É cada notícia que aparece no feed de informações sobre maconha que ninguém acredita. Uma delas foi que, durante uma reunião de amigos, a esposa do Faustão foi repreendida pelo apresentador após perceber que uma das convidadas estava com um cigarrinho da erva entre os lábios.
A história caiu na mídia através da coluna do jornalista Leo Dias, do O Dia. Ele revelou que Luciana Cardoso estava dando uma festinha para poucos convidados, a já tradicional “Karaokê da Lu”. Quando Faustão viu que algumas convidadas iam tacar fogo na bagana, o apresentador não poupou palavras e protagonizou o que todos chamaram de “barraco”.
A briga foi séria, mas os envolvidos não se pronunciaram nas redes. Que isso, Faustão… tudo bem não gostar de fumar, mas cortar a brisa dos amiguinhos, precisa isso?!
Pelo visto não foi só eu que fiquei de cara com a notícia. A galerinha do mal também ficou… quanta caretice hein meu, ô loco…
Fausto Silva é casado com Luciana Cardoso desde 2002 e o casal tem dois filhos. De outro casamento, Faustão tem uma filha chamada Lara! Ahhh… não é possível, essa história deve ser caô. Alguém que vive da comunicação e tem uma filha com esse nome não deve odiar tanto a maconha assim.
Se ainda tivessem fumando dentro do quarto dele, sei lá, mas no quintal… Sei não, hein Leo Dias. Vumbora parar com essa fofoca aí. Que tal?
o faustao e dono mas a mulher dele tb e dona ne se as amigas consultaram a mulher dele e ela liberou o que fazer ?
léo dias pode até ser fofoqueiro..mas repassar fofoca também faz de vc um fofoqueiro de fofocas…ao meu ver, ta pior ainda kkkk
O site é muito bom..acompanho desde q começou no blogspot, mas vacila quando ignora o fato de que tem que ter responsabilidade social e cultural…não entendo porque dão ‘dicas’ de músicas toscas e com ‘letras’ clipes e idéias irrespeitosas. Vamos proliferar conhecimento e cultura! todos querem aprender, mas poucos tem a dádiva e a oportunidade de eensinar..se vc tem o espaco e o campo digamos que visivel, devem mostrar coisas mais profundas…musicas profundas em questoes melodicas e letras..ou sem..bach, mozart…tentar despertar a vontade de compreender os pensadores que deixaram praticamente guias de como ter uma vida rica e prazerosa. abraços
Ue achei que ele curtia o futebolzinho la em Santa Rita
Ele vez isso pq nao conheci a cannabis pessoas nao sabe como faz bem….
Se for verdade mesmo essa historia…Nós podemos achar que é caretisse, mas respeito tem que ser recíproco. Se vc nao esta na sua casa, no mínimo, perguntar oq o dono da casa acha sobre o assunto. Por isso que se tem preconceito com a maconha, nós mesmos não damos o devido respeito. A luta é diaria!
Ia comentar a mesma coisa, nao se pode levar droga pra casa dos outros sem consultar o dono primeiro, ta certo o faustao
moss vc e um poeta falou exatamente tudo.