Home Blog TopGanja 11 coisas que você só faz porque fuma Maconha e nem liga!

11 coisas que você só faz porque fuma Maconha e nem liga!

Fumar maconha é uma escolha. Os maconheiros não apenas são orgulhosos do que fazem, como também não estão dando a mínima pro que você pensa. Se você não gosta da erva, quem perde é você mesmo – é o pensamento deles. Afinal de contas, a cannabis é uma planta magnífica que ajuda pessoas em muitos aspectos. Já que não são todos que fumam maconha, tem várias maneiras de descobrir se alguém é usuário ou não. Aqui vai uma pequena lista com algumas das coisas que os fumantes de maconha fazem o tempo todo e não ligam pro que você vai achar.

1 – Ficar chapado aberta, porém discretamente…

Se alguém ama maconha, é bem provável que essa pessoa use a maconha de várias maneiras. Então, quando estiverem a fim de ficar chapados, vão ficar. Mesmo que isso signifique esconder. Os comestíveis e os vaporizadores são maneiras mais discretas de consumir a erva.

2 – Comer muita comida

Depois de uma session, a larica bate forte. E nessas horas, a melhor coisa é comer. Doces ou salgados, os maconheiros vão atacar tudo o que tiver!

3 – Oferecer um tapa aos outros

Não a qualquer um, claro. Mas a alguém que você goste e confie. Afinal de contas, ficar chapado acompanhado é sempre melhor.

4 – Falar bem da erva

A cannabis é, sem dúvidas, uma planta fascinante. Ela não apenas trata inúmeros problemas como também faz você sentir-se bem. Por isso, os entusiastas da maconha vão sempre fazer de tudo pra falar sobre os benefícios da ganja.

5 – Entrar em um papo profundo

Sem estar chapado, você nunca vai entender o quão rápido uma conversa pode ficar séria depois de fumar maconha. Desde uma discussão sobre o clima até a cor do mar, os maconheiros podem ficar falando por horas a fio. Você pode até ficar surpreso no quão interessantes seus pensamentos podem ser.

6 – Lutar pelo que acreditam

Obviamente, as pessoas que fumam maconha querem vê-la legalizada pelo mundo todo. E quando se fala em levantar a bandeira da cannabis, eles vão participar sem pensar duas vezes. Mesmo que isso signifique duras consequências, a comunidade canábica vai lutar pelo que é correto.

7 – Comprar as novidades

O que é tão maravilhoso sobre a maconha? O fato de sempre haver alguma coisa nova chegando ao mercado. De dichavadores a pipes, nã dá nem tempo de ficar enjoado de um produto!

8 – Se divertir!

Tudo fica melhor quando você tá chapado. Mesmo a atividade mais chata pode ficar divertida se você tá chapado. Mas quem não fuma nunca vai saber disso.

9 – Permanecer calmo

A vida pode ser agitada e estressante. No entanto, aqueles que fumam maconha não deixam os dias difíceis roubarem o seu melhor. Afinal, só se vive uma vez. Não tem sentido se preocupar com cada coisinha pequenininha ao seu redor.

10 – Encontrar lugares novos pra ficar chapado

Seja no topo de uma montanha ou numa praia escondida, dá pra ficar chapado em qualquer lugar. Claro que é melhor achar um pico onde a erva seja legal. No entanto, se alguém quer fumar maconha, essa pessoa vai fumar maconha, seja legal ou não.

11 – Acessar o Hempadão e assinar a Hempada!

Maconheiro bem informado acessa o Hempa todos os dias pra saber o que tá rolando no mundo canábico. Agora, o melhor é apoiar o blog e assinar a Revista Hempada. Fizemos uma revista mensal sobre maconha com conteúdo de ponta a ponta! E pra ler as matérias especiais da nossa Fanzine e se informar, é só colar lá no Apoia.se do Hempadão e escolher sua recompensa.

Texto adaptado. Leia o original: AQUI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

Até tu, Dudu? Filho de Bolsonaro apoia liberação do Canabidiol

Candidato a embaixada brasileira em Washington, Eduardo Bolsonaro defende importação livre de medicamentos produzidos nos EUA por Cadu Oliveira / Ilustração Felipe Navarro* Agora que a...

O Assunto #16: Maconha medicinal – quem é beneficiado e quem pode cultivar no Brasil?

Renata Lo Prete conversa com André Resende, do G1 Paraíba, que visitou a única associação do Brasil que tem autorização para cultivar a planta....

Realidade Canábica

Na verdade, são algumas realidades. E, conforme o tempo passa, o uso da popular maconha vem sendo desmistificado, mesmo que lentamente. Mas ainda assim,...

Doença ligada a cigarros eletrônicos já matou seis pessoas nos EUA

O primeiro relato da doença misteriosa surgiu em abril, no Estado de Illinois; logo, médicos de todo o país começaram a descrever pacientes com...

I Seminário de Fortaleza sobre uso terapêutico da cannabis ocorre na próxima terça-feira, 17

Desde 2015 o número de pacientes cadastrados para a importação do canabidiol triplicou no Brasil. O I Seminário de Fortaleza sobre uso terapêutico e legislação...