Tem maconha nas finais da NBA? [Hemportagem 430#]

Hemportagem

hempadao 7 junho, 2017

A fumaça subiu no vestiário Cleveland Cavaliers, depois do segundo jogado das finais da NBA. Quem conta esta história é o jornalista Mike Wise, da ESPN norte-americana. Em declaração postada no Twitter, o Mike garante que estavam fumando maconha no vestiário do Cavs.

“Vestiário do Cavs com um forte cheiro de maconha nesta noite. Hey, é Califórnia. Perdendo por 2 a 0 e necessário controlar a dor”, disse Wise. Em seguida ele reafirmou que sentiu o cheiro de maconha, mas desconhece o dono do flagrante.

“Para esclarecer, eu não sei quem usou a droga no vestiário do Cavaliers – alguém da imprensa que entrou, jogador, etc. Eu cresci no norte da Califórnia e no Havaí, sei muito bem como é o cheiro da maconha. Não sei se foi cinegrafista, repórter ou quem quer que seja, não estou julgando”, finalizou.

Se a história for verdadeira, não custa lembrar que o jogo em questão ocorreu na Califórnia, onde o uso recreativo cannabis está legalizado. E também é importante lembrar que o baseado pode ser muito agradável para comemorar a vitória ou curar a bad da derrota.

E nesta quarta-feira (7), às 22h, tem Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors, pelo jogo 3 das finais da NBA. Prepara a vela que vai ser jogão!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina