Snoop Dogg manda conselho careta para Nick Diaz!

Hemportagem

hempadao 26 abril, 2017

Imagina tomar um conselho careta do Snoop Dogg. Pois foi justamente o que aconteceu com o lutador Nick Diaz, que já rodou em três ocasiões no antidoping do UFC por uso de maconha. A encaretada rolou durante uma entrevista no programa de Snoop, ‘GGN’, que contou com a participação do presidente do UFC, Dana White.

Ao saber que o Nick Diaz ficou suspenso por um ano e meio por fumar maconha, o rapper cobrou e garantiu que ‘ajudará’ o lutador. “Poxa, Nick… Não acredito que essas são as regras que você está violando. Estou colocando uma aula sobre maconha para você. Vamos até o fim com isso”, declarou o rapper.

Nick Diaz também levou uma bronca de Dana White durante o programa. “Ele luta três vezes no ano! Então você tem que ficar sem maconha por 24 horas, três dias no ano”, explicou o presidente do UFC”.

O lutador maconheiro já foi flagrado em exames antidoping por uso de maconha em três oportunidades. Na última delas, em janeiro de 2015, o atleta foi suspenso por um ano e meio. Apesar de já ter encerrado o prazo da punição, Nick Diaz ainda não tem data marcada para retornar ao octógono do UFC.



2 respostas para “Snoop Dogg manda conselho careta para Nick Diaz!”

  1. davi disse:

    Libera a maconha UFC

  2. Josué S Mendes disse:

    Snoop está certo, se a erva está te atrapalhando é bom dar um tempo, a Maconha não te faz melhor ou pior vc é o que é, tem muita gente que acredita que fumar Maconha te faz ser um “super loucão” mas a verdade é que tem muito “caretão” que fuma Maconha pra se achar ” o cara ” , conheço amigos que parou de fumar e continua muito louco ainda, isso é da personalidade de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina