Reincarnated – Documentário sobre Snoop Lion na Jamaica!

DownDois

hempadao 14 agosto, 2016

Snoop Dogg / Lion lançou esse documentário em 2012 mas ainda não tínhamos registrado aqui. Ele mostra a passagem do artista pela Jamaica que mudaria sua vida dali pra frente. Ele ganhou um novo nome e voltou de lá pronto pra gravar não um álbum de rap, mas de Reggae homônimo ao filme. Dá o play pra conhecer essa história que tem muuuuita fumaça!


REINCARNATED (ft. Snoop Dogg): Official Full… por PayeTaChatte

Diretor: Andy Capper
Duração: 86 min
Lançamento: 2012
Sinopse: O documentário “Reincarnated” segue a jornada de Snoop Dogg até Jamaica para gravar um disco com o Diplo. Lá, o Snoop foi abraçado pelo povo jamaicano, impactado positivamente pela cultura Rastafari e reencarna como o Snoop Lion.



Uma resposta para “Reincarnated – Documentário sobre Snoop Lion na Jamaica!”

  1. Fumaça disse:

    A verdade é que esse documentário foi polêmico. O camarada do Wailers queria que o Snoop saísse da religião rasta, por acreditar que fora uma jogada de marketing esse documentário. Cenas que não deveriam ter ido ao ar, foram, sem a autorização. Snoop Lion é apenas uma invenção de grandes produtores e do próprio Snoop para lançar um disco diferente e voltar as grandes vendas. Afinal, enquanto Bob Marley criava canções de liberdade, Snoop Lion fez músicas idiotas, sobre “suco de frutas”. Definitivamente uma mente superficial que só pensa em ostentação e objetificação das mulheres. Nota do documentário: uma estrela e meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina