Rafinha Bastos diz que fumou maconha faz 3 meses e ficou 11 dias chapado!

Fumosos

hempadao 15 outubro, 2016

O que esse cara fala a gente nunca sabe se pode levar a sério, né… mas Rafinha Bastos disse que fumou maconha pela primeira vez há 3 meses e a lombra bateu nele por 11 dias. Que maconha é essa?! Passa o contato aí, maluco…

A entrevista foi no “Programa Raul Gil”, no SBT. Ele já tinha dito, no programa em que apresentava, que fumava maconha. Na ocasião, Rafinha entrevistava o deputado Jair Bolsonaro e soltou o que hoje diz ter sido apenas uma provocação: “Fumei maconha minha vida inteira e não fui para outras drogas”, e questionado sobre seu pai, rebateu: “ele fumava junto comigo”. Hahaha, muita pilha.

Já como entrevistado, o papo foi outro: “Eu vou contar uma coisa para você e isso é muito verdade: eu experimentei maconha faz três meses. Foi a primeira vez que fumei maconha em minha vida. E fiquei 11 dias completamente louco”, afirmou o humorista.

Ao ser questionado sobre a afirmação diante do Bolsonaro, ele respondeu como sendo um não-usuário, mas considerando o uso clínico da erva: “Aquilo ali foi  uma provocação, claro, eu não sou consumidor de maconha, mas não tenho absolutamente nada contra maconha, que pode ser considerada medicinal em alguns casos”, e esse texto sim pareceu não ser piada.



Uma resposta para “Rafinha Bastos diz que fumou maconha faz 3 meses e ficou 11 dias chapado!”

  1. José disse:

    Esse Rainha é da mesma laia de Danilo Genttile, um coxinha preconceituoso que deve mesmo ter fumando a primeira vez agora! Isso só demonstra o quanto ele é geração sucrilios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina