Projeto sobre Maconha explana entre as Revelações no Apoia.se!

OnWave

hempadao 6 abril, 2017

Sites de conteúdo reacionário tem vários, mas outros temas que fazem sucesso no Apoia.se são portais sobre: RPG, política, basquete, videogame, economia, blogs pessoais, desenhos, ciência, fotografia, séries e etc. No meio disso tudo, uma brasa de cultura canábica foi acesa! Lançamos nossa campanha por lá tem menos de um mês e não é que os maconheiros estão na capa do maior site de financiamento recorrente do Brasil? O Hempa tá no top três da aba Revelações! E isso sem dúvida é uma vitória de e para toda militância nacional.

Quero aqui agradecer todos os quase cinquenta apoiadores que foram os visionários, primeiros a investir no projeto. E que projeto, hein… se dizem por aí que maconheiro é preguiçoso, é porque não viram a produção do Apoia.se do Hempa, a toque de caixa, bolado em apenas um dia: com roteiro de campanha, elaboração de artes, fotografia e texto. Ficou lindo… confere lá: APOIA.se/Hempadao!

Navegando pelo projeto é possível acessar os planos e recompensas. E que recompensas, hein… uma revista mensal sobre maconha! Ou ainda adesivos e até o cinzeiro do blog. Tá igual música de São João essa parada… quem tá fora quer entrar!

E essa é a boa mesmo. Quanto mais gente conseguirmos juntar por lá, mais vamos poder potencializar nossas produções. Seja aqui no blog, tanto quanto para a TvHempadão, além das mídias sociais e podcasts. Além disso, vamos poder garantir mais produtos e interações com os leitores, o que nos deixa, sem dúvidas, mais próximos. Aliás, quer proximidade maior que receber uma correspondência nossa todo mês?

Assina lá e bora lançar fermento e brenfa, para o crescimento exponencial e orgânico do nosso Hempadão – um blog do bom, da boa, da massa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina