Policiais de UPP do Rio são presos com drogas e armas ilegais!

Hemportagem

hempadao 12 outubro, 2017

Qualquer maconheiro minimamente politizado sabe que a guerra às drogas é uma farsa, que jamais conseguirá deter o narcotráfico. Além de falhar neste objetivo, ela torna a realidade muito pior. Em mais um daqueles “casos isolados”, foram presos o Comandante da UPP do Caju, bairro da Zona Portuária do Rio de Janeiro, além de 3 soldados.

Dentro do gabinete do comandante da UPP, major Alexandre Frugoni, foram encontrados uma pistola Glock com a numeração raspada e quatro carregadores, outros nove carregadores de fuzil, bombas de gás, 261 munições de pistola calibre 40, 56 de 9mm, além de 1110 munições de fuzil.

Em um armário cujo dono não foi identificado – dentro do alojamento da supervisão da UPP – os policiais da corregedoria encontraram 97 munições de fuzil, 158 pinos de cocaína, 20 tabletes de maconha e uma pistola calibre 380 também com a numeração raspada.

Com ajuda dos temidos cachorros da polícia também foram encontrados 67 pinos de cocaína e 11 tabletes de maconha no telhado do alojamento da UPP do Caju.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina