Polícia da Bahia incinera 10 mil pés de Maconha

DeCara

hempadao 13 maio, 2017

É ou não é para se ficar de cara? Essa semana a equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil realizaram a incineração de 10 mil pés de maconha! O equivalente a três campos de futebol.

Sabe lá o quanto essa erva poderia ajudar a tratar inúmeras doenças?

E mesmo que os camarões dessa áreas apreendidas fossem distribuídos, não estaria assim enfraquecendo o tráfico armado? Mas não… melhor tacar fogo. A polícia pode, os maconheiros não. Queimar tudo de uma vez, sem usar pra nada, pode. Queimar em frações especiais de um baseado por pessoa, é crime. Mundo maluco da porra.

O pior é que primeiro eles tacam fogo. Depois encaminham mudas para a perícia. Pra que?! Se descobrir que não era maconha já queimou tudo.

O triste dessa história é que é dinheiro nosso sendo queimado. Afinal de contas, foram dias e muito capital federal para financiar uma luta de homens contra pés. Plantas que nunca mataram ninguém na história da humanidade. Será que esse tipo de crime ambiental vai ser extinto nesse século XXI? Tomara.

Até lá. Temos que ver isso. Passar por secas. E ficar de cara.



Uma resposta para “Polícia da Bahia incinera 10 mil pés de Maconha”

  1. O mundo está podre!!!!!! disse:

    Isso é realmente um crime ambiental, eles só estão poluindo mais o mundo assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina