Pet, Guerrilha e Sementes na Cidade: Fotos dos Leitores!

RedEyes

hempadao 6 fevereiro, 2017

Vamos abrir o RedEyes de hoje com esse cãozinho amante da planta: “Salve galera do hempa, meu nome é Ramon, queria compartilhar com a galera a foto desse dog de um amigo meu, comendo as manicures. Ele me autorizou a divulgar, é um senhor de idade que não manja muito de pc, mas ficará feliz de ver seu amigo no site. Forte abraço.

Agora a guerrilha do nosso leitor já conhecido por aqui, ThcDiver, mergulhando na onda dessas folhas resinadas, saca só:

E o também já conhecido Finodubom mandou bem espalhando sementes pela cidade, dá uma olhada:

Oi Galera, Aproveitando o tempo bom da Primavera, andei colocando umas sementes aqui e ali em locais públicos, vasos, jardineiras.. o exemplar das fotos foi colocado num canteiro público no Centro da cidade. Nascido e criado apenas com as chuvas da estação olha o resultado em cerca de 20 dias .. Pena, não deve durar muito tempo pois logo vai ficar grande o suficiente pra dar toda bandeira que ela precisa. Já foi dito desde 1.500 por Pero Vaz de Caminha ao Rei de Portugal que por essas bandas,“Em se plantando, tudo dá”. Abraços pra galera do Hempadão, finodubom.

E se você também quer ver suas fotos por aqui, é só mandar pra gente no nosso email: hempadao@gmail.com



Uma resposta para “Pet, Guerrilha e Sementes na Cidade: Fotos dos Leitores!”

  1. Josué S Mendes disse:

    Mais Arvores !
    Mais Flores !
    Mais Frutos !
    Mais Pássaros !
    Menos Fome !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina