Pai do Rock parte aos 90 anos: Adeus, Chuck Berry!

Adão e Erva

hempadao 18 março, 2017

Partiu o rei do Rock. O verdadeiro. Maconheiro, irreverente, criativo e com uma longevidade magnífica. Partiu aos 90 anos o ícone do blues e do Rock, Chuck Berry, eternizado em canções e referências mil.

Ele já foi presos diversas vezes. Uma delas devido a polícia invadir sua casa procurando cocaína mas achou 62g de maconha, haxixe, arma e outras coisitas más. Esse vida louca venceu as dificuldades e ganhou a vida com a guitarra em punho.

Muito talento, muito mesmo. E uma puta influência no ritmo que ganhou o mundo inteiro chamado por aí de rock ‘n rool. Ídolo dos ídolos como a menina dos Beatles, Rolling Stones e muitos mais. Tão maconheiro que tem até strain em seu nome lá na gringa.

Hoje fica nossa homenagem ao falecimento desse velhinho cuca boa, que estava planejando lançar som novo esse ano. Vá em paz. Lembraremos para sempre.



2 respostas para “Pai do Rock parte aos 90 anos: Adeus, Chuck Berry!”

  1. Ganjarinos disse:

    Monstro sagrado! R.I.P

  2. Josué S Mendes disse:

    Um dos grandes arquitetos do Rock, figura de valor incalculável para todos os amantes da boa música. Não existe palavras que defina Chuck, talvez a mais próxima seja REI, pois sua majestade é eterna !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito