Open bar de maconha em casamentos vira moda nos Estados Unidos

Clipadão

hempadao 5 agosto, 2017

Uma reportagem da “Bloomberg” afirma que, após a legalização da maconha em alguns estados norte-americanos, a erva virou uma nova tendência em casamentos no país e estaria criando uma onda de empresas da área para atender essa nova demanda.

De acordo com a matéria, empresas especializadas usam a maconha desde a decoração e roupas das festas até na organização de um open bar de cigarros da erva.

O uso da erva em casamentos seria mais barato do que bebidas, segundo a matéria. Um casamento para 100 convidados, por exemplo, pode ter um “bud bar” por US$ 300 (duas horas), com cigarros, vaporizadores, cachimbos, bongs e até coquetéis com cannabis.

Os chamados “bud bar”, locais de confraternização de noivos e convidados com cigarros de maconha seriam muito semelhantes aos bares de bebida. A recomendação é que o bar fique longe da entrada da festa e em um local mais isolado, para não incomodar quem não fuma.

Além de questão financeira, especialistas apontam outros benefícios de trocar as bebidas em um casamento pela maconha. “Muitos acreditam que o álcool pode prejudicar um evento porque as pessoas podem beber demais e não se divertirem ou mesmo causarem algum problema ou brigas. Com a maconha, você não tem esse tipo de ameaça”, explica Philip Wolf, CEO de uma das empresas que oferece o serviço.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina