O Hempadão voltou!! Deu a Loca na Web!

DeCara

hempadao 21 abril, 2017

A galera que é mais viciadona do blog deve ter percebido que o Hempa ficou fora do ar dois dias. E justamente no dia internacional da maconha. O servidor deu a “louca” e congelou nosso domínio. Mas também, o que esperar de um sistema chamada LocaWeb? O pior é que a renovação foi cobrada e o pagamento executado normalmente. E agora, quem segura esse preju!?

O Hempa? Que fica quase tão ansioso sem poder postar quanto quando não pode fumar? A galera? Que veio aqui em busca daquele conteúdo bolado pro 4/20 e não achou? Ou a empresa? Que muito louca tirou o site do ar indevidamente? Veremos, né… cenas do próximo capítulo. Vamos ver o que eles vão fazer, posto que já reconheceram que o erro foi deles por e-mail.

No dia internacional da maconha a HEMPADA ganhou a pista. A edição zero zero foi enviada a todos os primeiros apoiadores. E também a capa da revista ZERO UM foi revelada.

A queda do site interrompeu o processo de cadastramentos de usuários exclusivos, que já podem ver a revista online além de acessar posts bolados exclusivamente para os apoiadores.

Então, vai perdoando a sequela do servidor. Porque nossos computadores estão ligados 24h, sete dias por semana, bolando conteúdo transmídia sobre o green. Mas confesso, ficar com o site fora do ar bem no dia internacional da brenfa, me deixou de cara.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina