O ano da Maconha na Califórnia: Hollywood virou Hollyweed!

WeedNews

hempadao 1 janeiro, 2017

O ano de 2017 promete muitas alegrias para os maconheiros da Califórnia, que conseguiu a legalização do uso recreativo da cannabis após a votação de um plebiscito no último mês de novembro. Nesse clima, um grupo ainda anônimo de ativistas alterou a famosa placa de Hollywood em Los Angeles para Hollyweed. 

Provavelmente a ação foi feita durante a madrugada da virada do ano. O autor da mudança na placa colocou duas lonas por cima das letras “O”, fazendo com que pareçam “E”. 

A polícia ainda não tem suspeitos e planeja ver as imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis. De acordo com a rede de televisão CBS a placa foi corrigida por volta de 16h40 (horário de Brasília). 

A ação foi interessante, mas não é pioneira. Horas após a intervenção viralizar nas redes sociais surgiu outra imagem sobre o mesmo feito (transformar Hollywood em Hollyweed) realizado em 1976. Na época, um estudante de arte foi acusado de ser o responsável pelo ato.



2 respostas para “O ano da Maconha na Califórnia: Hollywood virou Hollyweed!”

  1. Loucomelo disse:

    Ae sim ! aki no Brasil ja grafitei muito a folha da erva em locais públicos!! representem nossa cultura mundo afora!

  2. Planta Livre disse:

    Hempadao precisa se informar mais….

    A LEI SO COMECA EM 2018!!!! 2017 ainda so medicinal pois sera o ano que o mercado se adaptara, depois de 20 anos de Cannabis medicinal, a lei passada agora em novembro/16 (prop-64).. Somente em 2018 existira locais para pessoas que queiram comprar em modo recreativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito