Nick e Nate Diaz estampam linha de maconha nos EUA

WeedNews

hempadao 19 março, 2017

Não é segredo nem fofoca de revista que os irmãos Nick e Nate Diaz, lutadores do UFC, gostam de fumar maconha. É neste contexto, e embalado pela onda legalized que ganha território nos Estados Unidos, que um empresário lançou uma linha de maconha medicinal estampada com o rosto dos irmãos no rótulo. 

A embalagem com cannabis indica, usada para relaxar o corpo, leva o nome do mais velho Nick. A com cannabis sativa, indicada para dar mais energia durante o dia, conta com a estampa de Nate. 

Nick Diaz, 33 anos, já foi flagrado três vezes no antidopping do UFC, todas por uso de maconha. O último caso foi depois da derrota para Anderson Silva, no UFC 183, em janeiro de 2015. O resultado positivo resultou em suspensão de cinco anos, por conta de reincidência de casos, mas a pena acabou reduzida para 18 meses. 

Nate Diaz, o irmão mais novo de 31 anos, parecer ser mais esperto e nunca rodou no exame antidoping por uso da erva. Mas isso não faz dele menos maconheiro, já que vive se exibindo nas redes sociais com o famoso “cigarro suspeito” e já participou de uma coletiva de imprensa na qual ele vaporizava maconha entre uma pergunta e outra. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Raiz Biobizz
Papelito