Multinacional do tabaco de olho na Maconha legalized!

Hemportagem

hempadao 15 junho, 2017

Tem gigante da indústria do tabaco de olho nas flore$ da maconha. A britânica Imperial Brands, quarta maior multinacional de tabaco, deu uma sinalização ao mercado que pretende explorar outras formas de fazer fumaça ao contratar Simon Langelier, que fez carreira na Philip Morris, mas desde 2015 preside a canadense PharmaCielo, fabricante de extrato medicinal da maconha.

De acordo com um analista de mercado ouvido pelo canal Bloomberg, a chegada de Simon à Imperial Brands sinaliza o desejo da empresa em avançar para negócios além do tabaco, já que o número de fumantes vem caindo nos mercados onde atua.

Em comunicado, o presidente da Imperial Brands, Mark Williamson, deixou claro que pretende aproveitar a experiência de Langelier na indústria do tabaco e em negócios “adjacentes”.

A entrada de multinacionais no mercado da maconha (recreativa ou medicinal) legalizada parece questão de tempo. Por enquanto, os pequenos negócios locais ainda ocupam uma fatia significativa do setor, mas parecem pouco resistentes a qualquer oferta milionária do capital interessado em formar um oligopólio da erva.



Uma resposta para “Multinacional do tabaco de olho na Maconha legalized!”

  1. Diogo disse:

    Todos são livres para investirem …. quem investe tem lucros… quem vota no pt tem bolsa esmola….e são engados …burros ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina