Milão ganha loja especializada na venda de pés de maconha

WeedNews

hempadao 11 junho, 2017

A cidade de Milão, na Itália, vai ter uma loja especializada em venda de pequenos pezinhos de maconha. A “Hemp Embassy” será inaugurada no próximo dia 15, e promete vender mais de 50 strains diferentes.

As plantas terão entre três a oito semanas de vida (todas ainda no estágio vegetativo), para respeitar os limites impostos pela normativa do país que regulamenta a presença de THC. No momento da compra, será dado aos clientes um sistema de luzes led para que as plantas continuem vivas naquele estado.

A Greenery srl., sociedade que promove o projeto comercial, tem como plano criar uma rede franquias da loja em todo o território italiano. Os donos do estabelecimento também prometem oferecer manuais para manter o cultivo, com dicas de cuidado na iluminação, nutrição, colheita e secagem dos camarões.

Responsável pelo design da loja, o arquiteto Michael Lefeber, da Hexa Structures, usou materiais usados e reciclados na construção de um espaço de formato hexagonal que lembra o das moléculas de THC e de CBD presentes na cannabis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina