Manifestantes de vários países marcham pela legalização da maconha; veja

Clipadão

hempadao 6 maio, 2017

Manifestantes tomaram as ruas neste sábado (6) em vários países do mundo para pedir a legalização da maconha. Os protestos também aconteceram em diversas capitais brasileiras.

Fonte: G1

Em São Paulo, os ativistas se reuniram na Avenida Paulista e ocuparam a pista sentido Consolação, na altura do Masp. Os manifestantes levavam cartazes, fantasias, e até uma muda da erva.

Em Porto Alegre, os manifestantes se reuniram no início da tarde no Parque Farroupilha, a Redenção, e por volta das 17h deram início a uma caminhada pelos bairros Bom Fim e Cidade Baixa.

No Rio de Janeiro, cerca de 1 mil pessoas se concentram em frente ao Jardim de Alah, no limite entre os bairros de Ipanema e Leblon, na Zona Sul do Rio, para participar da 15ª edição da Marcha da Maconha.

Em Brasília, a Polícia Militar apreendeu porções de droga com manifestantes que estavam na Marcha da Maconha. Pelo menos três adolescentes e nove homens com mais de 18 anos foram encaminhados à delegacia por uso e porte de droga.

Na Argentina, chamou atenção a história da participante Adriana Funaro, presa e solta há uma semana por cultivar a erva para produzir um óleo para o tratamento de sua filha doente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina