Luana Piovani diz estar preparada para filho Transexual ou Usuário de Maconha

Fumosos

hempadao 8 outubro, 2017

Em seu canal do YouTube, chamado Luana Sem Freio, a atriz fala sobre temas polêmicos de toda sorte. Dessa vez, o tema foi como é ser mãe de menino. E dentre as perguntas mais espinhosas estavam: Você está preparada para ter um filho transexual? O que Luana respondeu: “Eu estou superpreparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz”, deixando claro que não há qualquer preconceito ou restrição em relação a isso, mas e a erva?

No final do vídeo, um outro expectador pergunta como ela lidaria se descobrisse que seu filho está fumando maconha. A resposta, em tom de piada, foi “ia perguntar se tá boa”.

Mas depois, respondendo de verdade, ela disse: “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito.  Se for o caso, quero ajudá-lo a resolver essa questão. Tem que lidar com a realidade. O importante é ter comunicação e cumplicidade”, afirmou, mais uma vez jogando pra longe qualquer traço de repressão. Ah… quem não queria ter uma mãe dessa, né?!

Dá pra ver o vídeo completo AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina