“Ler é a chave”, @jub_cannacult [InstaGrow #05]

InstaGrow

hempadao 30 janeiro, 2018

Terça virou tradição já nosso bate-papo com cultivadores. Pode colar aqui que vai ter sempre uma exemplo de como é possível quebrar as garras do tráfico de drogas através de experimentações simples e silenciosas. Se liga só:

1) Qual seu login de cultivador no insta?

jub_cannacult

Jardins urbanos da Babilônia

 

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Há 2 anos e decidi criar para compartilhar a experiência de cultivo além das redes próprias e Buscar passar o conteúdo sobre cultivo canabico que vejo ser “restrito” e pouco disseminado perto da necessidade existente!

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Gratificante e relaxante eu diria! Aprendemos a ter paciência e descobrimos a beleza que existe no processo da natureza! Nada como vivenciar todas as etapas do crescimento de algo que lhe trata grande prazer! Vale a tentativa e empenho!

 

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

Das 3 genéticas boas que cultivei até agr, lithium og kush , uma cruza de master kush com og kush da nirvana que foi a que me baqueou! Resinada é muito doce frutado!

5) Que set-up você usa no seu grow?

Atualmente 1 lampada de 80w led ufo e outra de 360w! Mas estava trabalhando com uma hps de 400w! Ambas tem seus prós e contras! Percebi que o ideal eh a mescla proporcional à necessidade da planta!

 

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

Maior alegria é poder desfrutar do produto final! A tristeza é realmente quando tá acabando! Pq p estudo e a prática em si, pra mim! É muito satisfatória!

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Tenho usado sempre perlita e turfa de spaghnum, proporção de 60/40%, uma boa aeração pra oxigenação e ramificação rápida, embora tenha que regar mais vezes, gostei do método!

 

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

Estudar é a arte! Conversar sempre que puder com sigilo e segurança ! além de encontrar um local onde não tenha que se preocupar com problemas de vizinhos! Infelizmente vivemos numa sociedade onde ainda somos errados! E estude! Ler é a chave!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina