Kirsten Dunst fuma maconha acidentalmente durante gravação de filme

WeedNews

hempadao 24 setembro, 2017

Lembra daquela declaração do ex-presidente norte-americano Bill Clinton de que “fumou, mas não tragou”? Muito parecida com a recente com a explicação da atriz Kirsten Dunst. Ela afirmou que fumou maconha por acidente em set de filmagem do filme “Woodshock”.

Em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel a atriz declarou que são utilizados apenas cigarros cenográficos nas gravações, mas que um cigarro de maconha verdadeiro foi parar no set. “Estávamos fazendo uma cena na qual eu precisava fumar um cigarro atrás do outro. Eu não havia comido muito naquele dia, então fui para o camarim descansar. Mas eu comecei a sentir que estava perdendo a cabeça”, declarou Kirsten.

Kirsten Dunst explicou que foi necessário chamar o diretor para dizer que precisava ir ao hospital após a “tragada acidental”. “Há algo de errado comigo, algo muito sério. Estou ficando louca. Estou tremendo e com calor. Me sinto péssima, não sei o que há de errado comigo”, disse. Após verificar o que foi utilizado para fazer as tomadas, um dos produtores disse: “Oh, você fumou um baseado inteiro!”.

A atriz também contou outros detalhes da piração canábica, que parece ter sido bem lariquenta, mas a impediram de gravar das cenas com a participação dela. “Eu estava chorando, rindo, comendo um sanduíche de manteiga de amendoim… Eu não conseguia mais filmar, então eles me enviaram para casa. Nunca fiquei tão chapada em toda a minha vida”, declarou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina