Igreja da Maconha será inaugurada no dia 20/4!

DeCara

hempadao 14 abril, 2017

Vai ser inaugurada, no próximo dia 20/4 (que pra eles é 4/20), uma igreja exclusiva para amantes da maconha. Apelidada de Igreja Internacional da Cannabis, a entidade religiosa é baseada em Denver, no Colorado.

Os responsáveis pela instituição afirmam que se trata de um “lar espiritual para adultos que buscam tornar-se a melhor versão de si mesmos por meio da flor de maconha – um sacramento considerado como um dom da força criadora universal”, fantástico, não?

Os membros da igreja recebem o nome de algo que em português seria como “elevacionistas” é o que confirma a recente declaração lida na igreja. “Nossa salvação na jornada espiritual de um indivíduo e busca de sentido, é a auto-descoberta – e uma forma de acelerar e aprofundar isso seria o uso de cannabis”, diz o documento.

A religião não reivindica nenhuma autoridade divina e não tem nenhuma estrutura organizacional autoritária. Sendo assim, todos são bem-vindos. Menos os caretas, né.

E pensar que já existiu uma dessas no Brasil, e a gente sabe bem como acabou a história do Ras Geraldo, não é mesmo?

Mas… como a legislação por lá está anos luz a nossa frente, vão abrir a igreja da maconha. O espaço que arrumaram para abrir o fumacê é uma cabepa que tem 113 anos de idade. A fachada é obra de arte do artista Kenny Scharf. O local ficou incrível, digno para uma excelente sessão de relaxamento maconhístico.

O jornal Denver Post visitou a igreja e gravou um vídeo que dá pra rodar em 360 graus. Viagem demais, não? Assiste aí:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina