Homem é preso enviando sementes de maconha pelos Correios

HempTube

hempadao 4 fevereiro, 2017

A galera vive perguntando onde é um lugar seguro para comprar semente de maconha. Fora do Brasil, só se for! A gente sabe que vender semente não deveria ser considerado um crime, torcemos para que o dono do Seeds Brasil não sofra condenação por tráfico, obviamente. Mas enquanto não houver uma regulamentação, o melhor é não comprar nem vender. É a melhor forma de evitar problemas com a lei. Essa semana a polícia federal pôs fim ao monitoramento da venda ilegal de sementes prendendo o vendedor no ato do envio das encomendas. Veja só:



4 respostas para “Homem é preso enviando sementes de maconha pelos Correios”

  1. Mateus disse:

    Também rolou comigo, já vi que vou perder meu dinheirinho… Se alguma alma boa quiser me enviar uma semente me mande um e-mail, sou estudante e pesquiso os impactos da Cannabis em nossa sociedade. SEEDSBRASIL fdps, nem vao me devolver meu deposito :/

  2. Renato disse:

    Pilantra vagabundo , tem q mofar na cadeia !!! Ou manda seeds de prensado ou não manda nada como foi o meu caso….

  3. SEEDSBRASIL SEMENTES DE PRENSADO disse:

    “O pilantra do SITE SEEDSBRASIL disse para a Polícia Federal que comprava o tablete comum de maconha prensada Paraguaia e separava as sementes para vender como se fossem sementes de outras cepas de maconha. O que sobrava desse processo, ele fumava”, explicou o delegado.

    Para o delegado, todo o processo funcionava como uma empresa, pois ele criou a própria marca SEEDSBRASIL, site, página em rede social e negociava abertamente as sementes, fornecendo a conta bancária para que os clientes depositassem o dinheiro.

    A polícia também explicou que não há suspeita de participação de funcionários dos Correios.

    “O malandro enganador postava as correspondências sempre na mesma agência e quando esses pacotes chegavam à central, eram identificados e a polícia era acionada para investigar”, contou Gama.

    O pilantra que enganava os otários compradores que compravam sementes de prensado Paraguaio irá responder por tráfico de drogas. A polícia ainda vai investigar os nomes e os endereços que estavam nos envelopes. Os destinatários podem ser investigados por uso de drogas ou por tráfico, dependendo da finalidade para a qual compravam as sementes.

    A corporação informou que ele já era monitorado desde dezembro e ia aos Correios semanalmente para enviar as drogas. Nas imagens de uma das câmeras de segurança da agência, ele aparece com diversos envelopes para serem despachados

  4. Josué S Mendes disse:

    Coitado do cara … O mais engraçado é que nos presídios entra de tudo , está faltando máquinas de raio X lá também ! A hipocrisia rolando solta novamente . O negócio é seguir a dica do hempadão : sem regulamentação , não se deve comprar nem vender !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina