FUNK de Maconha?! Trinca sugestão do Felipe, O Cara [HempSong 208#]

HempSong

hempadao 22 fevereiro, 2013

“Olá redação do Hempadão, queria dar uma dica para vocês sobre o funk e maconha. Existem muitos mc’s de funk de São Paulo e do Rio de Janeiro, que lutam pela legalização em suas musicas. Conheci a maconha através do funk, e conheço muitos pessoas que não fumam, mas não a criminalizam, por causa do funk. Seria legal fortalecer eles.”, e aí? Porque dizer não? Deve ter gente reclamando na roda, mas o HempSong é isso – representação da erva no universo musical. Os caras nem tão aí pra serem criticados, afinal de contas botaram a cara e mandaram o papo reto, se liga – porque não legaliza o boldo?! Caaanabis, haha:

E tem mais! Pediu funk? Vai tudo de uma vez! Ouça mais… ?

Hahahaha! Essa é top! “Na sétima puxada, Meus olhos vermelhos, fizeram Zig-Zag. E eu me vi legalizando, junto com a Amy Winehouse”, mais uma do Daleste. Então fica combinado que podem até reclamar nos comentários de ter post de funk e tal, mas tem que ser um comentário mais criativo que a letra desse doidão ae, fechado? Valendo metade. Ouve só, hehehe:

E agora a parceria é Menor do Chapa com Bob Marley, pra fechar chave de reggae com funk. Uma tora da jamaica até o rio, tio. Dá play que eu já nem sei. Quem não quer o boldo? Infelizmente no Brasil é entre rajadas e pipocos.

[Post original no blogspot]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina