Fotos dos Leitores: Blunt de Páscoa, PC Grow e plantinhas na flora!

RedEyes

hempadao 24 abril, 2017

Páscoa já passou, não ganhei ovos, mas ganhei essa blunt de chocolate e 50g da minha mãe. Diz se isso não é outro nível de amor familiar?! Pouco a pouco caminhamos pra frente, rumo a mudança de paradigmas e legalização da erva!! Abraços e parabéns pelo site, acompanho tem uns anos e tenho percebido como vocês tem melhorado a qualidade editorial! TMJ” Essa foi a mensagem que o leitor Balão mandou pra gente no hempadao@gmail.com, junto com a foto abaixo. Muita onda ganhar esses presentes da mãe, né não?!

Agora o Leonardo mandou as filhinhas dele pra gente e essa mensagem: “Eai gurizada tamo aí novamente, grato pela postagem daquela vez então segue mais uma. Aqui o bagulho é louco e não para não, abraço pros growbiarra do Brasil! Remédio caseiro (MSB) com seus novos 8 tops recém nascendo.”, saca só:

O próximo é o Henrique, que dividiu com a gente o PC grow dele, dá uma olhada nas fotos e nas dicas:

Olá hempadão, sempre aprendo muito com o blog de vc`s, Parabéns a todos os envolvidos! e hoje resolvi mostrar minha ideia, e através de vc`s compartilha-la. 

Cansado de recorrer ao trafico e fuma erva sem saber da precedência?

Resolvi planta meus próprios grows, Em temática bonsai! vai dá pouco fumo, (mais) será puro.

Sabemos que dentro de um gabinete de computador, não é o melhor lugar pra ter uma plantação! mas vale a pena tentar! não é mesmo?

                                                                                                (dicas)

1) Não conte a ninguém sobre sua plantação, guarde pra vc!

No brasil basta uma denúncia anônima para se complicar bonito com a lei, infelizmente no nosso pais é assim!

2) Feche qualquer fresta que passe luz, pra não chamar a atenção, mas cuidado!

Não feche tudo, deixe a parte de trás de sua maquina aberta, para que possa ter circulação de ar puro nos grows.

3) Compre um cooler e deixe-o que ele sugue o ar de fora e traga pra dentro, assim evitamos mofo e bolor.

4) Compre uma lâmpada florescente um bocal e um metro de fio pra lâmpada!

Não é muito caro eu gastei em tudo 16,80. coloquem um interruptor escondido pra desligar a luz quando for preciso, por exemplo na floração que são 12 horas de luz e 12 h de escuridão total.

5) Cuidado ao mexer com  instalação de fios, pra não levar um choque e nem botar curto em alguma coisa! uma dica, Faça como eu, desligue todos os fios e leve o pc a uma mesa.

6) A internet é uma ferramenta fabulosa, Pesquisem tudo que puderem sobre cultivar cannabis! adubos, fertilizantes, ph etc..

7) cole um imã em baixo dos vasinhos, pelo seguinte! se acaso alguém mexer em seu pc pra limpar, os vasinhos não ficarão soltos pela maquina, trazendo assim menos riscos de alguém descobrir sua plantação Haha! dica os  imãs que usei são de auto falantes velhos fácil conseguir!

bom, obrigado a toda galera do hempadão!

E amigos se tiverem dúvidas sobre algo que não ficou bem claro, estou aki para ajudar irmãozinhos. 😉  vamos plantar para sermos auto sustentáveis, paz de jah.”



Uma resposta para “Fotos dos Leitores: Blunt de Páscoa, PC Grow e plantinhas na flora!”

  1. didihemp disse:

    sem querer ser chato neh mas meio perigoso esse teu pc grow levou meio ao pé da letra o negocio =x o negocio eh soh o gabinete mesmo sim tem que ter cooler mas pra ventilacao da planta nao pra resfria o pc ligado … =z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina