Feliz 2017, seus maconheiros!!

Adão e Erva

hempadao 31 dezembro, 2016

Ei maconheiro! Feliz ano novo. Que 2017 seja uma no de muita realização para toda militância canábica. Do mundo inteiro, é claro, mas ó pai, oremos pelo Brasil. Cada pessoa que faz qualquer micro-coisa para qualquer micro-parte da cultura canábica brasileira, gostaria de poder lhe dar um abraço e comemorar com você nossa liberdade, nossa resistência, nossa militância.

E posso! Sinta-se abraçado, pois hoje ou amanhã estaremos juntos, em qualquer evento ou debate, e num aperto de mão ou passada de beck, estará simbolizada essa união. Vocês são fodas! Estamos todos nesse front lutando juntos.

Para quem acompanha o blog… é uma felicidade ímpar reconhecer o reconhecimento da galera sobre o Hempa. Escrever por sete anos sobre um tema não é moleza, aglomerar tanta gente boa acreditando num sonho não é fácil, mas a gente tá aí e segue firme e forte, no tempo de Jah.

Feliz ano novo especial pro povo que escreve no Hempa ou um dia virá a integrar essa nave louca. O Hempadão é um blog sem pretensões de competição, pelo contrário, a gente curte explanar todas as brisas, abraçar todas as ideias. Viver de informação por tanto tempo é um sonho realizado para quem ama ler e escrever, produzir, imaginar. Imagina um blog com tanta história e conceito, tanto seguidor e reconhecimento pela galera da fumaça.

Muita marola pra 2017 e um ano novo de muita, muita, muita, muita luta! A gente vai legalizar, e/ou normalizar a cultura da maconha explanando todas as possibilidades de se usufruir da ganja, marijuana! Até amanhã, ou melhor, até ano que vem.



2 respostas para “Feliz 2017, seus maconheiros!!”

  1. Godoy disse:

    Um glorioso ano cheio de vitórias para todos nós.
    Força na peruca, nossa vitória não será por acaso.

  2. Tyr disse:

    Tamo junto Hempa …….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Raiz Biobizz
Papelito