Expoweed e o melhor da Maconha no Chile!

WeedNews

hempadao 3 dezembro, 2017

O Chile tira onda com a Expoweed, a maior feira da América Latina dedicada ao mundo canábico. O evento, que rolou neste final de semana, aconteceu em um espaço de 6 mil metros quadrados e contou com mais de 100 expositores.

A expectativa dos organizadores era de agitar mais de 20 mil pessoas circulando pelo evento. Nesta oportunidade os visitantes poderão encontrar informações e produtos que vão desde técnicas inovadoras de cultivo “indoor” e insumos, como também poderão aprender sobre as coleções dos bancos de sementes “mais prestigiados do planeta”.

Uma pesquisa promovida pela Universidade Andrés Bello e a Universidade de Londres apontou o Chile como o país da América Latina que mais consome maconha. Calcula-se que mais de 200 mil pessoas no Chile utilizem a maconha medicinal como tratamento de doenças como epilepsia, câncer, depressão, anorexia e artrite, entre muitas outras.

A legislação local até contempla a elaboração e a venda de remédios derivados da maconha, mas de forma restrita, com muitas exigências e a um elevado custo financeiro, segundo a Fundação Daya.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina