Conhecendo o Jardim do @_growhome! [InstaGrow #03]

InstaGrow

hempadao 16 janeiro, 2018

Hoje vamos visitar mais um jardim de um perfil feito no insta para mostrar suas flores e processos de cultivo. Já que essa marola invadiu a web, nada melhor que compartilhar todo esse conhecimento através de uma entrevista padrão, respondida pela galera que, de fato, mete a mão na massa. Hoje é dia de conhecer mais uma prova de que é possível sim cultivar seu próprio fumo. Saca só:

1) Qual seu login de cultivador no insta?
_growhome


2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?
Desde dia 1 agora, decidi criar pois comecei a cultivar a um ano mais ou menos e aprendi tudo na net e boa parte disso c mtos irmãos de ganjah q estão compartilhando seus conhecimentos na maior humilde, resolvi tentar ajudar de alguma maneira tb, sem falar q tenho mto vontade de integrar mais no mercado cannabico.

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.
Comecei c uma sapateira bem sem vergonha e fazendo varias paradas erradas, ph tudo zuado, mesmo assim consegui colher, porém pouco e como usava em média umas 80gr de prensado por mês as flores não dariam por mto tempo, aew resolvi investir $, montei um mais dahora, aew sim, logo na primeira colheita dele rendeu 563gr, é oq estou fumando até hj, 4 meses, agora estou no segundo cultivo nele, na 3 semana de flora e com novos estudos, vasos maiores, c poda, fertilizantes da GH estou usando e curtindo o resultado, e diria q estou bem bem no começo, não completou nem um ano de jardineiro ainda, mas posso dizer q me apliquei nos estudos, p carai rsss e não paro de estudar, ao mesmo tempo estou c umas preenseeds estudando e estudando…


4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?
Marcelo D2 e Remedio Caseiro do MaconhaSedeesBank

5) Que set-up você usa no seu grow?
1x1x1,80 cooltube, 600w hqi e hps, exaustor de saida com 500mts/hr , e dois de entrada com 180mts/hr cada mais dois ventiladores dentro do grow e um ventilador torre fora p ajudar na circulação.


6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?
Maior alegria é a proximidade com a erva, acompanhar cada etapa dela, seu desenvolvimento, crescimento, a floração então……. foda!
Dificuldade em ser proibida, trabalho desde os 11 anos, hj c 34, pai de dois , casado, varias responsas, e ser criminalizado por isso é um absurdo.


7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?
Solo 2/3 inerte e 1/3 de humos, alimento com fert da GH e tb fazendo umas mistura meio doida, parece q c o tempo vc vai vendo as meninas e vai sabendo oq elas estão precisando, seja magnésio, ventilação, overfert…… mó brisa, é igual filha… e as vezes é claro, sai umas cagadas…..

8) Uma dica para quem nunca cultivou.
Comece logo, pois só assim vc vai aprender essa parada, no começo como sempre sai mta cagada, comece pelas seeds de prensado mesmo, e detalhe, no mínimo um medidor de ph, não é caro e vale mto p o resultado das meninas e lembre-se q tem q ser um solo bem aerado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina