Colombiano, Luciano Huck presidente e Marcelo D2 lança som! [Jornal da Maconha #32]

Jornal da Maconha

hempadao 5 abril, 2017

O Jornal da Maconha atrasou mas não falhou! Dessa vez expandimos nosso estúdio, extrapolamos os limites da produção e bolamos uma parada bem maneira. Ainda em transição, com muita coisa para melhorar, mas estamos num caminho muito louco de evolução! Fica aqui nosso agradecimento especial ao brother Bruno Bastos por todo apoio, paciência e gás empregado – tu é o cara, mano! Essa semana contamos, mais uma vez, com a participação especial do Rafael Queiroga! Assiste aí:



Uma resposta para “Colombiano, Luciano Huck presidente e Marcelo D2 lança som! [Jornal da Maconha #32]”

  1. kawai matheus disse:

    Salve família!
    Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa de apoio a GANJA, pois sofremos muito vendo outros países ao redor do mundo tendo a liberação do cultivo da maconha, e o nosso país sendo ultrapassado mais uma vez.
    Mas não vim aqui para isso, vim para compartilhar uma ideia minha com vocês.
    Ao assisti-los tive uma ideia.
    O quão interessante seria, vendo vocês mostrando reportagem de usuários pelo nosso brasil viajando por angus estados e fazendo uma entrevista maneira elaborando algumas questões tais como: como é fumar maconha sendo proibido no seu país,já sofreu algum preconceito? E por que? – família, amigos e trabalho. Quebrando um tabu imenso e mostrando de uma vez por todas que maconheiro também pensa. Gostamos de fumar, e por que não botamos a cara a tapa pra ver se melhora, precisamos evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina