Catálogo completo para HeadShops: Squadafum!

OnWave

hempadao 28 fevereiro, 2017

Quem acessa diariamente o Hempa deve ter percebido que tem apoiador novo na parada! Sim, os anunciantes são quem garantem o nosso serviço diário prestado à cultura canábica. Os leitores reconhecem isso e por isso dão força pros verdadeiros mecenas da nossa arte de jornalismo e entretenimento canábico. Quem colou nessa grade de visionários é o meu camarada Jarrão, da Squadafum, responsável pela importação e lançamento de inúmeras linhas de Bongs e Pipes aqui no Brasil. A marca ideal para explodir sua loja de peças atraentes para a clientela quatro e vinte.

A gente trocou uma ideia com ele pra você conhecer melhor o empreendimento. Se liga só:

bong-de-vidro-squadafum-26cm1-4329d7f7a98c7d93b446f640f34936ee-1024-10241) Como surgiu a ideia e desde quando existe a Squadafum?

– Quando éramos moleques, pechávamos SQUADAFUM, justamente porque nossa galera fumava muito. Mais pichávamos ESQUADAFUM, com o E na frente. Essa referência veio da Esquadrilhas da fumaça.

Com o passar do tempo, tiramos o E da frente por achar que a palavra ficava mais forte. Ali, nasceu a SQUADAFUM

No ano de 2000, abrimos a SQUADAFUM skate graffit shop, na geleira do Rock, centro de SP.

Essa loja foi uma grande escola, porque foi ali que conhecemos o minúsculo mercado cannabico que mal existia no País. Foi uma beleza esse primeiro contato, porque logo em 2002, nós fechamos a loja do centro e eu fui trabalhar na primeira HeadShop do País, onde tive a grande oportunidade de aprender tudo sobre, até então, esse minúsculo mercado do país. Muita gratidão dessa época.

Depois de muito tempo trabalhando no balcão, no ano de 2011, eu e meus irmãos de vida, Guilherme e Juninho resolvemos juntar nossas economias e abrir a SQUADAFUM Smoking Culture. Uma marca de acessórios de qualidade. Com o pouco de dinheiro que tínhamos, fomos para Ásia com uma pequena lista de fábricas/fabriquetas, procurar os produtos que queríamos vender no Brasil. 

2) Headshops estão explodindo por todo o Brasil! O que tem no seu catálogo de produtos que pode ajudar a montar uma vitrine bolada nesses estabelecimentos?

– Não só as Headshops, mais as Growshops estouraram no país todos e a grande maioria das Growshops já estão trabalhando com nossos acessórios. Hoje, estamos com mais de 60 produtos da nossa linha. São Bongs de acrílico, bongs de vidro, bong box, oil bongs, difusers, pipes de vidro, pipes de metal, bubbles pipes, water pipes, containers, cinzeiros. Para cada produto, temos no mínimo de três opções de modelo.

3) Quais são as novidades da marca para esse ano de 2017?

– Muita coisa. Na real, já estamos com a cabeça em 2018. Estamos desenvolvendo alguns produtos novos. Acessórios para os bongs, acessórios novos para o nosso cotidiano. Ja estamos desenvolvendo, vendo referencias e estudando as novas tendências para 2018. Lancamos no fim do ano passado a coleção nova (2017) de Bong de Vidro e Oil Bons. Dessa nova coleção, teve um modelo que foi campeão de vendas e ate Abril agora, devo estar com o estoque atualizado.  Esse mini bong será nosso carro chefe desse ano. 

3-600x6004) Obrigado por se tornar nosso parceiro e ajudar o Hempa a seguir na luta. Como você vê o papel da militância cultural e informativa no atual cenário nacional?

– Importantíssima. A militância tem o principal papel nessa historia. É ela que da a cara a tapa, é ela que questiona e que vai querer fazer a mudança acontecer, e ela vai de fato fazer acontecer. Levar o máximo de informação, compartilhar o máximo possível, é ela que quebra os velhos argumentos e tabus impostos nessa sociedade. Nos como marca, o mínimo que podemos fazer é ajudar de alguma forma. Seja com patrocínio, apoio, o que quer que seja, temos que ajudar!

5) Qual foi o maior desafio em trabalhar nesse ramo? E também… até agora, a melhor recompensa.

– Em 2004 quando oferecíamos as sedas para venda no Atacado, as pessoas me olhavam dos pés a cabeça, e sem olhar o produto, elas se negavam. Achavam um absurdo vender aquilo. Hoje, vejo que qualquer loja tem seda. A seda se tornou um cartão de visita para qualquer loja no nosso ramo, padarias, banca de jornal e posto de gasolina. Hoje, eu quero fazer isso para nos e não pra uma empresa Espanhola com mais de cem anos. Quero ver a SDF como uma referencia nacional de produtos de qualidade. 

Acho que a melhor recompensa que temos e o reconhecimento nacional do nosso trabalho. As pessoas estão cada vez mais tendo acesso ao nossos produtos e o feedback que estamos tendo esta sendo foda. 

6) Manda um salve pra galera que leu até aqui. Tamo junto, brow!!

– Gostaria de agradecer, de coração, a todo mundo que perdeu um pouco do seu tempo para ler e saber um pouco mais sobre a SDF. Aos amigos, clientes e consumidores dos nosso produtos que fazemos isso por tesão, por amor, pela maconha! Agradecer por eles confiarem em nosso trabalho, nas nossas peças e que sempre poderão contar conosco. Estaremos sempre, em busca da bongada perfeita!!!!. Forte abs Cadu, Obrigado irmão!. 



Uma resposta para “Catálogo completo para HeadShops: Squadafum!”

  1. Gato Preto disse:

    Parabens pela Materia!! Galera da SDF nota 1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina