Cartola russo promete maconha para seleção holandesa na Copa

WeedNews

hempadao 18 junho, 2017

Não é de hoje que a política russa é famosa por conta de figuras polêmicas e com senso de humor duvidoso. Esta semana, o presidente da Federação Russa de Futebol e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2018 resolveu provocar a seleção holandesa, que ainda nem garantiu vaga para a próxima Copa.

Em entrevista coletiva, Vitaly Mutko sugeriu que mandaria entregar maconha para a seleção da Holanda, caso a equipe se classificasse para o mundial. A declaração foi em tom de brincadeira, mas a repercussão foi bem negativa.

“Vamos recomendar a região de Ulyanovsk para a Holanda. Se eles ficarem lá, podemos mandar entregar maconha para eles. Na Holanda é liberado. Estou brincando, é claro (risos). Em geral, cada equipe faz suas próprias exigências”, declarou Vitaly.

Pode parecer uma piada boba, mas a declaração do cartola russa tem uma pitada lamentável de preconceito. A Holanda pode ser o destino dos sonhos de qualquer maconheiro, mas a maior parte dos holandeses não está interessada na erva. Vitaly Mutko seria igualmente leviano se garantisse samba e cachaça na concentração da seleção brasileira.

Será que a delegação russa vai receber um caminhão lotado de garrafas de vodka?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina