Canal do Tomazine no Apoia-se!

OnWave

hempadao 3 janeiro, 2017

Não sei se vocês se ligaram, mas hoje em dia o Torrando com Tomazine virou um quadro independente do Hempadão. Cresceu tanto que ganhou seu próprio canal, com o nome do doidão que o faz: Thiago Tomazine! Apesar do Hempa estar em uma outra fase de produção de conteúdo, jamais vamos deixar de dar moral e contribuir com o trabalho de alguém que vestiu a nossa camisa por tanto tempo.

E como a gente sabe que tem uma boa galera que acompanha e curte de perto o trabalho desse maluco, não podíamos deixar de indicar aqui a campanha de financiamento permanente que está rolando para ajudar o Tomazine a profissionalizar seus vídeos. Clique no link abaixo e confira o que você recebe em troca ao apoiar o canal:

Ele é sequela mas é nosso amigo. No mais, pense quantas milhares de pessoas não se informaram durante anos assistindo nosso trabalho. Se você pude contribuir, essa é a hora. Dá uma intera, nem que seja mínima, que no fim o beck vai ficar uma tora!

De todo o universo de produções canábicas, pelo menos nosso camarada sempre tenta politizar e seguir na linha da militância informativa, o que é ponto positivo. Se você é fã, ajude ele a viver disso, poder aprofundar seus estudos e enfim poder viver produzindo audiovisual enfumaçado.

Ajudar o Tomazine não é ajudar o Hempadão. Mas patrocinar o trampo dele pode sim ajudar toda a militância canábica nacional. Então, sendo assim, quem acompanha o Torrando há anos pode muito bem dar um pingada lá… não?! Colabore. Ajude a crescer o Thiago Tomazine. Cobre de perto. Participe dos grupos. O bagulho vai virar…



Uma resposta para “Canal do Tomazine no Apoia-se!”

  1. Ricardo disse:

    Cara, acompanho o blog desde o inicio praticamente, não ajudo pelo seguinte motivo, a um tempo atras, ajudei o Tomazine a ir para Holanda, investi 50,00, em troca, receberia umas sedas e etc. Aguardo até hoje kkkkkkkk, devem ter ‘esquecido”. Tudo bem, não morro pelos 50,00, porém, não vou contribuir, apesar de torcer pelo sucesso dele. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina