Canadá terá maconha legalizada em julho de 2018!

Hemportagem

hempadao 29 março, 2017

Finalmente o governo canadense de Justin Trudeau vai cumprir uma promessa de campanha e iniciar o processo de legalização do comércio recreativo de maconha. O projeto deve ser apresentado ainda no primeiro semestre de 2017. 

A rede CBC informou que, de acordo com uma fonte anônima próxima ao primeiro-ministro Justin Trudeau, o projeto estabelece o dia 1 de julho de 2018 como a data prevista para a entrada em vigor da legalização da maconha com fins recreativos. 

No modelo de legalização canadense, o governo federal deve ser o responsável por definir as normas sanitárias, e caberá as províncias organizar e fiscalizar o funcionamento dos pontos de venda legalized. 

A compra vai ser permitida apenas para maiores de 18 anos (em algumas províncias a maioridade é de 19), com o limite de porte pessoal fixando em 30 gramas. Os usuários também poderão ter o direito de cultivar até quatro plantas de cannabis. 

Tudo isso ainda vai passar pela análise do parlamento canadense, que pode alterar as regras do futuro sistema de venda de maconha legalizada. 



3 respostas para “Canadá terá maconha legalizada em julho de 2018!”

  1. erva marcio disse:

    e quanto tempo será que dura a mentalidade neandertal com relação a isso que continua impregnada no Brasil?

  2. Tyr disse:

    Porra que inveja ……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina