Aumenta a pressão pelo uso de maconha por atletas da NFL

WeedNews

hempadao 29 janeiro, 2017

Com a proibição da maconha sendo superada aos poucos nos Estados Unidos, os atletas do futebol americano começam a se organizar pelo direito de usar a cannabis, inclusive de forma recreativa. O diretor executivo da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA), DeMaurice Smith, anunciou que está preparando uma proposta para alterar as restrições ao uso dda erva por atletas da NFL. 

A proposta ainda precisa passar pela análise e aprovação do sindicato de representantes de jogadores e pelos gestores da Liga. Qualquer mudança só pode ser feita com a aprovação de todos estes órgãos. 

Em entrevista ao jornal The Washington Post, DeMaurice Smith, falou da importância de admitir a possibilidade de uso recreativo e/ou medicinal por atletas. 

“Temos que fazer um trabalho melhor de saber se nossos jogadores estão sofrendo de outras questões psicológicas potencialmente perigosas como a depressão, certo? Então, se eu olhar para isso mioticamente como apenas um uso recreativo de maconha e perder o fato de que podemos ter jogadores sofrendo de depressão, o que eu tenho fixado?”, argumentou. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina