Apreensões e Reflexões sobre a Proibição da Maconha no Brasil

HempTube

hempadao 15 outubro, 2016

Alguns tem mais esperança sobre a legalização, outros menos. A verdade é que do interior pra dentro desse imenso país a realidade está meio afastada da liberdade, pelo contrário. Uma simples muda ou pé de maconha podem levar você a cadeia e a ditadura da proibição ainda segue afetando mentes em todo território nacional. Para você tirar suas próprias conclusões sobre se estamos pertos ou longe da legalização, separamos três vídeos que mostram o caráter precário do combate à erva. E no final um papo reto sobre drogas feito pela atriz Betty Faria, em programa de TV. Assista:

1 – Canil da PM contra Mudas

“Dois vasos contendo maconha”, mas ele mesmo completa: “brotos”, né… e o jornalismo dando todo crédito ao cão, afinal de contas, “o faro dele é bem interessante”. Valha-me deus:

2 – Mais mudas…

Aqui ali não tem absolutamente nada em quantidade de bud. Como alguém pode ser preso como traficante se não há sequer quantidade suficiente para o uso? Ninguém se importa, o lance é fazer barulho, notícia, injustiça, covardia contra o usuário. E claro, os policiais estão de “parabéns”, pois certamente o bairro coqueiral está, agora, mais seguro, não?

 

3 – “Na terra se plantando tudo dá”, da TV Paranaíba, JORNALISTA

Mano… a desinformação é tanta que o repórter acreditaria se dissesse que a folha de maconha é aipim. A polícia agora está orgulho pois conseguiu coibir a prática de plantio na zona rural. Nesse flagrante não teve nem pé, mas até o carro foi apreendido. Dá pra acreditar?

4 – “Brasil é uma coisa hipócrita…”

Até a Betty Faria já entendeu a ideia e cita a vergonha da proibição no trecho abaixo: “Apreensão de maconha no caminhão…”, ironiza a atriz. E imagine você, alguém que há 20 anos já se posicionava a favor da legalização, dar play nos vídeos acima… Foda, né?!



3 respostas para “Apreensões e Reflexões sobre a Proibição da Maconha no Brasil”

  1. aNDREOLI disse:

    Maconha não vicia, o que vicia é Malrboro Vermelho =’D

  2. Gustaman disse:

    Kkkkkkk, escondida no banheiro.

  3. Axel Hasselmann disse:

    A policia militar,em especial,tem que ser extinta com urgência urgentetíssima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina