Ajude na construção do FarmaCannabis brasileiro!

WeedNews

hempadao 19 fevereiro, 2017

Falta apenas um dia para ajudar a transformar o FarmaCannabis da UFRJ em realidade. Trata-se do projeto de um laboratório para analisar gratuitamente os teores de canabinóides, como o THC, THCA, CBD, CBDA e CBN, nos medicamentos canábicos importados e produzidos pelas famílias brasileiras. Para ser construído, o Farmacannabis depende do sucesso da campanha de arrecadação virtual que está rolando no Catarse e termina nesta segunda-feira (20).

O processo de fabricação de um óleo de cannabis feito de um cultivo caseiro pode ser relativamente simples, mas para saber a concentração dos canabinoides de cada medicamento é necessária uma complexa estrutura laboratorial. É aí que entra a Farmacannabis.

Criado pela professora da UFRJ Virgínia Carvalho, o projeto do laboratório já conseguiu autorização da UFRJ para ser montado, mas o sonho parou na escassez de recursos das universidades públicas.

Falta muito pouco para bater a meta necessária para compra de todos equipamentos do FarmaCannabis. Ajuda lá!



2 respostas para “Ajude na construção do FarmaCannabis brasileiro!”

  1. Josué S Mendes disse:

    Acabei de contribuir, valeu Hempadão !!!

  2. Josué S Mendes disse:

    Iniciativa muito bacana. Mas esses nossos governantes são um bando de pilantras mesmo, ao invés de disponibilizar recursos pra um projeto de extrema importância como esse ficam bancando políticos safados, é duro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina