“75% das pessoas que consomem maconha tem relações com pessoas do mesmo sexo”, diz Psicólogo em Portugal

DeCara

hempadao 1 julho, 2017

Veja só… parece que não é no Brasil que temos que aturar a classe de “psicólogos” contra o uso da cannabis. Lá em Portugal, durante o programa da TVI chamado “Você na TV”, o especialista Quintino Aires soltou essa pérola, para risada geral da plateia e polêmica total da web, onde já rolam petições pedindo afastamento do profissional das telas e até mesmo da atividade médica que ele exerce.

É até difícil mesmo de acreditar, mas tem vídeo. Assista AQUI.

A declaração é uma baita queimação de filme para o programa, para a emissora, para os psicólogos e, por fim, para os próprios portugueses – que permitem um cidadão como esse destilar suas opinião como se fossem “estudos científicos recentes”.

Tribunais de Lisboa e Sintra estão analisando sanções que podem ser aplicadas tanto a Quintino quanto à própria emissora, a TVI. A analise será criteriosa pois trata-se de uma reincidência. Em julho do ano passado, Aires teria dito que “a maioria dos ciganos em Portugal vive de subsídios ou trafica droga e não trabalha”, o que também gerou diversas queixas ao canal.

Quem se sensibilizar com o caos da TV poruguesa e quiser fazer alguma coisa por nossos irmãos de língua, dá pra assinar a petição online contra eles AQUI.

A analisar declarações passadas do cidadão é de se ficar de cara como um doidão desses ainda comenta em canal de TV. Em entrevista à revista Happy Woman, em 2014, Quintino Aires disse: “Fazer sexto com animais aumenta a ligação entre o ser humano e a natureza. Não devemos considerar a zoofilia uma perversão, mais uma celebração das nossas origens. No fundo somos todos animais”, hahahahaaHAHAHAhaha!

Que isso, cara?! Por favor, não deem um baseado (nem um cachorro) na mão desse psicólogo. E eu achando que só por aqui que a TV é um lixo. Parece que não…



Uma resposta para ““75% das pessoas que consomem maconha tem relações com pessoas do mesmo sexo”, diz Psicólogo em Portugal”

  1. Matheus disse:

    Que cara otário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina