5 mulheres muito importantes na cena Canábica dos EUA!

Chá das Minas

hempadao 13 março, 2017

O post especial do dia das mulheres do site Herb foi uma lista com 15 mulheres muito importantes na ceda da cultura canábica norte-americana! Vale a pena traduzir e trazer esse conteúdo para o BR, não?! Um baita exemplo de como a mulherada faz a diferença na luta pela legalização lá na terra do Tio Sam. Saca só:

image

1 – Charlo Greene

Depois de revelar que era fundadora do Alaska Cannabis Club, Charlo Greene ficou famosa por ter pedido demissão na TV ao vivo. Atualmente, ela é uma empreendedora de sucesso que está envolvida com NewCannabisTimes.com. Ela também é fundadora da Go Greene, uma série de encontros canábicos.

2 – Rachel K Gillete

Se você trabalha na indústria cannábica e precisa de uma advogada então Rachel K Gillete é a mulher pra você! Durante 2010 Gillete começou a focar sua carreira representando novos empreendimentos da indústria da erva.

3 – Dr. Lakisha Jenkins

A Dr Lakisha não só tem doutorado em naturopatia como também é mestre herbalista e membro fundadora da California Cannabis Industry Association.

4 – Lynne Lyman

Lynne Lyman é a diretora no estado da California da organização sem fins lucrativos Drug Policy Alliance. Contudo, sua paixão está fazendo a erva e comunidade cannábica muito mais definitivas.

5 – Laura Harris

Antes de trabalhar como Diretora Executiva da Colorado Cannabis Chamber of Commerce, Laura Harris trabalhou mais 30 anos no governo do estado. Adicionalmente, ela liderou também a Liquor Enforcement Division. Então, finalmente, ela assumiu a Marijuana Enforcement Division. Em janeiro, Harris se tornou a nova Diretora da Colorado Cannabis Chamber of Commerce.

 

Texto original e completo no HERB



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina