Home Lugares Canadá Wiz Khalifa lança marca de óleo de maconha no Canadá

Wiz Khalifa lança marca de óleo de maconha no Canadá

Empresa de Wiz Khalifa deve contar com maconha de qualidade para produzir óleo com alta concentração de THC

O ícone do Hip-Hop norte-americano, Wiz Khalifa, anunciou esta semana que vai lançar uma linha de óleos de cannabis no Canadá. A empresa deve se chamar Khalifa Kush Enterprises e os novos produtos serão produzidos em parceria com a Supreme Cannabis.

“Estou muito animado para trazer nossos primeiros produtos para o Canadá e lançar a KKE Oils”, disse o rapper em comunicado à imprensa. “Os produtos estão incríveis e ricos em THC, o que todos vão adorar. Esse é um momento mítico e será seguido por muitos outros lançamentos, que mudarão a cenário da atuação da KKE com a Supreme Cannabis nos próximos anos”, prometeu Wiz.

Erva para Adultos

De acorco com a empresa, o “óleo concentrado é para lazer, desenvolvido para o consumidor que deseja conveniência, alta potência de THC e dosagem precisa, oferecida por um óleo à base de cannabis”, e aí, deu vontade?

O produto de estreia da KKE Cannabis Oils vai ser produzida a partir de flores de Sansi Star, cultivada pela empresa parceria Supreme Cannabis 7 Acres, em suas instalações em Kincardine, Ontário. “Produtos excepcionais dependem de plantas excepcionais”, disse John Fowler, fundador da Supreme.

Jardim da Supreme Cannabis 7 Acres

“Acreditamos firmemente que um insumo de alta qualidade proporciona resultados de alta qualidade e a KKE Oil incorpora essa crença”, acrescentou Fowler. “Estamos empolgados em lançar um dos primeiros óleos de cannabis voltados para atividades recreativas no Canadá, com a equipe Wiz Khalifa e a equipe KKE. Os Óleos KKE são fáceis de consumir, eficazes e proporcionam o perfil de terpeno aromático que a Sensi Star da 7ACRES é conhecida”, ou seja, o padrão de qualidade está elevado.

Os óleos KKE Sensi Star estarão disponíveis para compra ainda esta semana na Colúmbia Britânica e Ontário. Em Alberta os óleos devem chegar no início de julho. Os produtos da empresa começarão a ser distribuídos em outras províncias canadenses no final do ano. Novos produtos de outras cepas 7Acres também serão lançados ao longo do segundo semente de 2019.

“Mal podemos esperar para lançar o conjunto completo de produtos KKE, incluindo o KKE Jean Guy Oil, no final deste ano”, disse Fowler, dando spoilers.

Parceria forte

A Khalifa anunciou a parceria entre a KKE e a Supreme Cannabis em dezembro de 2018. Essa foi a primeira vez que a empresa estendeu seu alcance além dos Estados Unidos, onde a empresa foi fundada no início daquele ano.

“O Canadá é um lugar muito importante para mim, pensando que o ‘Kush and Orange Juice’ foi criado em Toronto, é o começo perfeito para a expansão internacional do Khalifa Kush”, disse ele. “Minha equipe e eu passamos o ano passado encontrando um parceiro que compartilhasse nossa visão, valores e paixão pela cannabis. A equipa da Supreme Cannabis compreende a importância da cannabis de alta qualidade e como produzir cannabis de alta qualidade em escala. Estou muito entusiasmado por trabalhar com eles para levar produtos de qualidade Khalifa Kush para o Canadá e outros mercados internacionais. ”

Para quem não tá ligado, Kush an Orange Juice é uma mixtape feira por Wiz Kalifa, este doidão apaixonado e investidor do universo da ganja. Ouça completa aqui:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

Anvisa rejeita cultivo de maconha para fins medicinais no Brasil

Por 3 votos a 1, proposta foi arquivada pela agência reguladora. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitou nesta terça-feira (3) o cultivo de...

Verdinha de Ludmilla faz sucesso na Web!

Mais de 3 milhões de plays em quatro dias de publicação: Verdinha de Mc Ludmilla faz sucesso no YouTube A Mc do funk Ludmilla lançou...

Mercedes Ponce fala sobre ExpoCannabis 2019 ao Hempa

Está chegando mais uma edição da ExpoCannabis 2019! Confira a entrevista com a organizadora do evento Este é o terceiro ano seguido do Hempadão na...

Maconha vira queridinha no mundo dos negócios

Com a legalização ganhando terreno, o cenário mudou: negócios canábicos já servem de lastro para fundos de investimentos negociados em bolsa por João Henriques /...

Comissão deve debater amanhã uso de medicamentos de maconha

Uso medicinal dos princípios da maconha estão sendo analisados em comissão especial O acesso a medicamentos que contenham canabinoides é o tema de audiência pública...