Home Blog InstaGrow Viagem no grow do @Taste420

Viagem no grow do @Taste420 [InstaGrow #10]

Galera que se doa ao cultivo de seus próprios fumos está cada vez mais profissa. Hoje temos a honra de trocar ideia com o mano @Taste420 que faz diversos olhos avermelhados chorarem lá no instagram. Se liga, segue o brother e entenda mais desse universo:

1) Qual seu login de cultivador no insta?

Taste420

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Criei a conta no inicio de 2017,

Motivo da criação do perfil foi exatamente o de compartilhar a admiração pela cultura cannabica, postando registros proprios do dia a dia, alem de ter  a possibilidade de contato com growers e apreciadores do mundo todo, muita troca de informação  com pessoal que mora nos países legalizados e etc..

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Minha experiencia foi curta mas de muito aprendizado, tive a oportunidade de visitar Amsterdam de onde trouxe algumas seeds de genéticas como White Widow, Original Afghan (ruderalis) e uma leva de Ak-47 automaticas.

A essencia eu ja tinha, faltava meu grow… morar em apartamento e cultivar são partes do desafio. Pois bem, arrumei um armario e personalizei com tudo que eu precisava, revesti com material refletor, arrumei a ventilação e a exaustão, e dei inicio aos preparativos de vaso e fertilizantes.

Reuni toda informação que possuia na época e preparei um composto de terra Carolina, com fibra de coco e humus de minhoca e dei inicio ao cultivo das White Widows.

Com meu setup consegui 3 plantas por ciclo. Como não eram seeds automaticas, demoraram cerca de 5 meses para ficarem no ponto, alem de diversos imprevistos. Cultivo na teoria é uma coisa na pratica é totalmente outra.

Foi uma das experiencias mais satisfatorias colher aquele primeiro fumo, feito por mim, do inicio ao fim. É lindo ver como a natureza se desenvolve.

O pior não é nem esperar meses de desenvolvimento, e sim segurar a ansiedade de fumar em meses de secagem e cura..

As automaticas foram literalmente automaticas, quando eu vi ja estavam florescendo e em menos de 11 semanas eu estava colhendo os frutos. Ak-47 fresca ..

Em média foi colhido 70g de cada.

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

Sem sombra de dúvidas, White Widow

5) Que set-up você usa no seu grow

Utilizo duas leds 180W cada (economia de conta de luz absurda) , ventilador comum, um timer e um medidor de ph

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

Maior alegria com certeza é provar do seu próprio fumo a primeira vez,

Maior dificuldade é deixar a planta satisfeita e feliz kkk planta muito exigente.

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Meu solo basicamente é composto de terra Carolina, fibra de coco, hummus de minhoca e bat guano.

Como fertilizante eu utilizei a linha de produtos da Biobizz, achei muito bom e as plantas reagiram excelentemente bem -> BioGrow (Veg) e BioBloom (Flora ) principalmente

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

Tente, erre, estrague tudo e faça denovo aprendendo com seus erros. Cultivo é isso, é tentativa e erro, na teoria parece tudo lindo e simples, porém na pratica é realmente outra coisa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

Realidade Canábica

Na verdade, são algumas realidades. E, conforme o tempo passa, o uso da popular maconha vem sendo desmistificado, mesmo que lentamente. Mas ainda assim,...

Doença ligada a cigarros eletrônicos já matou seis pessoas nos EUA

O primeiro relato da doença misteriosa surgiu em abril, no Estado de Illinois; logo, médicos de todo o país começaram a descrever pacientes com...

I Seminário de Fortaleza sobre uso terapêutico da cannabis ocorre na próxima terça-feira, 17

Desde 2015 o número de pacientes cadastrados para a importação do canabidiol triplicou no Brasil. O I Seminário de Fortaleza sobre uso terapêutico e legislação...

Ministro da Saúde não se opõe à liberação do canabidiol no Brasil

Mandetta afirma que não se opõe a projeto que esvazia funções da Anvisa na liberação de medicamentos O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, nesta...

Eduardo Bolsonaro começa a apoiar projeto que “libera” canabidiol

Além do "filho 03", outros aliados do governo já defenderam o uso do óleo; proposta contraria a posição do governo em relação à maconha...