Vereador do PT pedala contra Marcha da Maconha

Nós estamos de olho vermelho! Em ano de Copa do Mundo no Brasil muita gente esquece das Eleições. E quando é ano de votação o Hempadão saca da caixola o Good e o BadList, pra quê?! Pra alertar a galera que tem gente nos representando no parlamento que na verdade gostaria de nos ver em cana. Na nossa lista, obviamente, quem é contra a legalização das drogas é interpretado como aliado ao tráfico, à violência decorrente da criminalidade, e também ao sofrimento das faimilias, que se perpetua baseado em dogmas de preconceito puro. Será que não tem coração alguém que pedala contra as drogas, mesmo sabendo que a eclosão da medicina canábica pode aliviar a dor ou convulsões de centenas, milhares de pessoas? Vejamos…

As informações são do blog do Jamildo: “Na tentativa de se contrapor a Marcha da Maconha, que acontece na tarde deste domingo (4/5), o vereador do Recife Luiz Eustáquio (PT) organizou na manhã de hoje o evento Pedalando contra as drogas, com saída do Marco Zero.”, é mole?!

O problema parece não ser o partido, mas a influência da religião no assunto. E segue o texto do Jamildo: ”Durante toda a manhã, integrantes da Associação Oasis da Liberdade (AOL), ONG que mantém um trabalho de recuperação com dependentes e de prevenção com crianças, no bairro de Santo Amaro, entregaram adesivos, bandeirolas e panfletos educativos com mensagens sobre os malefícios do uso de entorpecentes”, tá vendo?

E ainda… “Segundo o vereador, o objetivo da iniciativa é se contrapor a Marcha da Maconha e conscientizar a juventude sobre o uso do crack. ‘Estivemos nas principais ciclofaixas do Recife fazendo um trabalhando de conscientização sobre o uso do crack, maconha, álcool e outras drogas’, finaliza na maior, deixando claro a intenção de se contrapor a Marcha, movimento internacional que pede, pelo amor de deus, que pessoas como o Sr. Luiz Eustáquio, mude de opinião. Só isso. Ou nós só merecemos oasis de liberdade enquanto abstinentes? BadList nele.

Você tem algum nome para endossar essa lista? Mande pra gente: hempadao@gmail.com