Secou a fonte da Erva? Tudo depende!

Chapa2

Charllotte 2 maio, 2019

Todo usuário já passou por tempos de crise. É normal… o lance é: como sair dela?

por S. M. Hermes

Desde que a casa do contato mais responsa que já tive caiu legal (segue link nas fontes), não havia mais chovido flores uruguaias e também nacionais com tanta frequência, qualidade e variedade, aqui na minha horta. Não vou negar, sempre teve aquele colombianzinho esperto disponível, que quebra o galho bem legal. O famoso ou famigerado “bom, bonito e barato”, distribuído em escala nacional.

Mas agora, nesse abril que já vai ficando pra trás, o negócio ficou florido outra vez. Além dos contatos dos quais eu já dispunha, surgiram outros incrementando ainda mais o cardápio. Entre as variedades que apareceram nessa safra, teve amnésia, afghan kush, blueberry, tangerine, gorilla skunk, sour diesel, etc. — até o momento pude provar as três primeiras da lista, que coisa bem boa! E pra fechar com chave de ouro, o preço da grama tava muito justo e acessível.

Reallity Show Canadense

Assistir “Irmãos à Obra” me fez pensar no povo e na sociedade japonesa, que não sustenta o mesmo hábito de adquirir propriedades da forma que as civilizações do ocidente fazem, como por exemplo, o Tio Sam.

Ainda assim, a série citada na verdade é de origem canadense — prestem atenção nos sotaques. A galera de fato gasta a grana da vida inteira numa casa. Claro que, no fim das contas, depois da reforma, a casa fica topzeira total. E vale e pena? Tudo depende.

***

Novo Rico 420

Nessa última semana, rolaram dois bolões pra Mega-Sena entre a galera do trampo. Até nem sei se não ganhamos nesse sorteio de sábado, vai que dá o azar, né. E se for esse o caso, só pra constar, tô com três milhões a mais no bolso (risos). Enfim, é interessante observar os sonhos e desejos que vão surgindo conforme a possibilidade do prêmio se tornar real.

***

Extinção em Série

Outro dia desses, fiquei sabendo que a humanidade da qual faço parte dizimou os rinocerontes-brancos. Além disso, fiquei sabendo que logo menos faremos o mesmo acontecer com os elefantes. O pior, o mais triste, é o fato disso não ser algo inesperado. Pelo contrário. Desde sempre nossa espécie busca maneiras de aprimorar os erros passados, fazendo algo pior ainda. E assim será, até o fim, até os macacos, ou os robôs, ou macacos-robôs, ascenderem ao poder absoluto na Terra.

“Embora recebessem altos salários, muitos burocratas engordavam seus rendimentos com propinas e desvio de verbas públicas. Inúmeras evidências permitem afirmar que, na peninsula Ibérica, a máquina administrativa não era apenas ineficiente, mas corrupta.” – Eduardo Bueno, em A Coroa, A Cruz e A Espada (2006).

Fontes:

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/policia-encontra-plantacao-de-maconha-em-casa-de-luxo-em-sapiranga.ghtml



5 respostas para “Secou a fonte da Erva? Tudo depende!”

  1. Does your website have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an e-mail.

    I’ve got some suggestions for your blog you might be interested in hearing.

    Either way, great site and I look forward to seeing it expand over time.

  2. It is in point of fact a nice and helpful piece of information. I’m satisfied that you just shared this helpful info with us.
    Please keep us up to date like this. Thanks
    for sharing.

  3. Avatar cheap flights disse:

    This is a topic that is close to my heart… Many thanks!

    Where are your contact details though?

  4. You have made some decent points there. I checked on the
    web to learn more about the issue and found most
    people will go along with your views on this site.

  5. Avatar g our disse:

    When someone writes an piece of writing he/she retains the idea of a user in his/her mind that how a user can understand it.
    Therefore that’s why this post is perfect. Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]