Home Colunas WeedNews Polícia tenta estragar Marcha da Maconha de Brasília

Polícia tenta estragar Marcha da Maconha de Brasília

Quer saber se a Marcha da Maconha vai ser tranquila ou tensa? Tudo depende da disposição da polícia! A paz reinou em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, mas em Brasília a PM tentou tensionar a manifestação de todas as formas. 

Logo na concentração, os tiras resolveram revistar todos os ativistas que chegavam para lutar pela legalização da erva. O estúpido argumento que transformou qualquer manifestante em suspeito deixou o clima bem tenso. 

Acharam cerca de 30 pessoas com maconha e fizeram a festa com a grande imprensa. O famoso dichavador foi vendido para mídia como “objeto perfurante”. Se liga no vídeo da PM causando tumulto! 

Apesar de tudo a Marcha foi um sucesso e mobilizou 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Infelizmente esse ano o Hempadão não pode comparecer, mas sabemos que é lindo marchar pela Esplanada dos Ministérios e defumar a Praça dos Três Poderes. 

Toda força e solidariedade aos maconheiros de Brasília!

11 COMMENTS

  1. A grande realidade é que os vermes do Plano Piloto não tem mais o que fazer e adoram ficar dando dura em maconheiro pra mostrar serviço. São tão imprestáveis que vivem tirando sonecas dentro das viaturas. Ganham 4 mil por mês para desfilar por aí, em seus uniformes impecáveis (pois sequer suam), como se fossem modelos. Enquanto isso, ficam com o c* na mão se precisam entrar no Paranoá ou colar em Ceilândia. Quanto trombam com um maquinado da vida, saem correndo e chamam o Bope, pq não tem disposição pra encarar o valente como encaram o cidadão comum.

  2. É foda!!!Essa revista era pra que????Para encontrar maconha?? ironia do destino…rsrs. Na moral, a polícia pagou de otário!!!

  3. Cara, a partir do momento que colocam qualquer pessoa, a nível de ensino médio pra portar uma arma vc tem plena certeza de quem tem muitos que não sabem nem o que realmente é a tal da maconha.

  4. ” Ai gentiiiiiiiiiiiiii…..cada homem lindo né! ui……. ”
    Assim pensam as bixas mano…se fosse eu lá ia pegar o pau dos policiais e ia arrancar com a boca porra! Aqui é Extregaymista porra! Porraaaaaaaaaaaaaaa glaglaglaglagla (gargarejo) !!!!!
    PAZ!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimos posts

CDH deve decidir sobre maconha medicinal na próxima quinta

Com grande comparecimento de senadores, a expectativa era de análise do relatório sobre a sugestão, mas a elaboração de um novo relatório e um...

Alta Sacerdotisa: A arte de viajar entre Flores e Pedras

Cristais vem do coração da Terra, levam milhares de anos para se formar e, com isso, carregam mensagens e energias oriundas dos elementos naturais Esses...

Encontro com Fátima ganha elogios ao abordar maconha medicinal: “Chorando”

O Encontro com Fátima Bernardes abordou hoje, no começo do programa, o tema da maconha medicinal. A apresentadora trouxe para o palco o empresário...

Parlamento do Equador regula produção de maconha para uso medicinal

Por maioria de 83 parlamentares, de um total de 137, congresso equatoriano aprovou a produção, comercialização, distribuição, uso e consumo de cannabis para fins...

Como liberação da maconha impacta vendas de sorvete, álcool e camisinha

Porta de entrada ou estímulo para outras drogas? Explosão do número de usuários? Aumento dos casos de violência e de doenças mentais? Alta da...