Home Colunas WeedNews Polícia tenta estragar Marcha da Maconha de Brasília

Polícia tenta estragar Marcha da Maconha de Brasília

Quer saber se a Marcha da Maconha vai ser tranquila ou tensa? Tudo depende da disposição da polícia! A paz reinou em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, mas em Brasília a PM tentou tensionar a manifestação de todas as formas. 

Logo na concentração, os tiras resolveram revistar todos os ativistas que chegavam para lutar pela legalização da erva. O estúpido argumento que transformou qualquer manifestante em suspeito deixou o clima bem tenso. 

Acharam cerca de 30 pessoas com maconha e fizeram a festa com a grande imprensa. O famoso dichavador foi vendido para mídia como “objeto perfurante”. Se liga no vídeo da PM causando tumulto! 

Apesar de tudo a Marcha foi um sucesso e mobilizou 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Infelizmente esse ano o Hempadão não pode comparecer, mas sabemos que é lindo marchar pela Esplanada dos Ministérios e defumar a Praça dos Três Poderes. 

Toda força e solidariedade aos maconheiros de Brasília!

11 COMMENTS

  1. A grande realidade é que os vermes do Plano Piloto não tem mais o que fazer e adoram ficar dando dura em maconheiro pra mostrar serviço. São tão imprestáveis que vivem tirando sonecas dentro das viaturas. Ganham 4 mil por mês para desfilar por aí, em seus uniformes impecáveis (pois sequer suam), como se fossem modelos. Enquanto isso, ficam com o c* na mão se precisam entrar no Paranoá ou colar em Ceilândia. Quanto trombam com um maquinado da vida, saem correndo e chamam o Bope, pq não tem disposição pra encarar o valente como encaram o cidadão comum.

  2. É foda!!!Essa revista era pra que????Para encontrar maconha?? ironia do destino…rsrs. Na moral, a polícia pagou de otário!!!

  3. Cara, a partir do momento que colocam qualquer pessoa, a nível de ensino médio pra portar uma arma vc tem plena certeza de quem tem muitos que não sabem nem o que realmente é a tal da maconha.

  4. ” Ai gentiiiiiiiiiiiiii…..cada homem lindo né! ui……. ”
    Assim pensam as bixas mano…se fosse eu lá ia pegar o pau dos policiais e ia arrancar com a boca porra! Aqui é Extregaymista porra! Porraaaaaaaaaaaaaaa glaglaglaglagla (gargarejo) !!!!!
    PAZ!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Maconha nos cachimbos de William Shakespeare?

Registros supõem que há resquícios de maconha nos cachimbos usados por William Shakespeare há cerca de 400 anos atrás A notícia não é exatamente nova,...

Minas Gerais entra na era da Cannabis medicinal

Regulamentação proposta pela Anvisa abre as portas do país e do estado para investimentos em pesquisa, educação e plantio da erva para produção de...

CBD deve chegar aos shoppings dos EUA até o fim do ano

Mega empresa canábica investe em varejo de derivados de maconha em shoppings dos EUA A gigantesca especializada em maconha Green Growth Brands, com sede em...

HQ entrelaça maconha e racismo ao longo da história dos EUA

‘Cannabis’, do quadrinista Box Brown, ganha edição em português O quadrinista americano Box Brown tinha 16 anos em 1996, quando foi preso por posse de...

Igreja britânica investe fundo de US$ 10 bi em maconha

Investimento pioneiro mistura religião e maconha na Inglaterra Quando Shavo Odadjian, baixista da banda System of a Down, me disse que estava lançando uma variedade...