Polícia de Rondônia prende deficiente visual com “pés de Maconha”

Solta o Preso

hempadao 26 fevereiro, 2019

Uma família inteira detida de madrugada por causa de perigosíssimos três pés mudas de maconha. Ê Brasilzão de meu Deus!

De acordo com o site Rondoniaovivo, Maria, de 36 anos, e Lucivaldo, 39, junto com a filha de 14 anos idade foram levados para delegacia acusados de tráfico de drogas por serem flagrados com “um cultivo de maconha”. E quando vai ver a plantação:

Senhores policiais, ao ver uma “plantação” como essa não tenham dúvidas: ignorem. Claro que isso é só um conselho, mas é pelo bem da credibilidade do próprio serviço da polícia. Não é possível que Rondônia esteja um paraíso da segurança pública para que uma muda de maconha tão insignificante como essa seja prioridade no plantão das autoridades.

E o detalhe… A equipe do sargento Gusmão “recebeu informações anônimas de que na residência uma mulher com deficiência visual estava fazendo cultivo da planta cannabis sativa”, ou seja, o delator não teve sequer compaixão com o estado de saúde da acusada. Da próxima vez que alguém dedurar alguém por cultivar três mudas de maconha em vaso de cimento, sgt Gusmão, por favor, queima o x9 e não o filme da polícia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]