Ofensiva de Guerrilha na Alemanha!

WeedNews

hempadao 15 julho, 2013

Sair plantando maconha pelos canteiros da cidade é uma ideia que já passou pela cabeça de muitos maconheiros, mas raramente é colocada em prática. Não na Alemanha, onde um grupo da cidade de Göttingen já espalhou centenas de sementes da nossa erva e está dando muito trabalho para a polícia.

Desde o início de junho o grupo Einige Autonome Blumenkinder (Alguns Filhos das Flores Autônomos) colocou em prática a ação de guerrilha semeando maconha por todo os cantos da cidade, inclusive na porta de uma delegacia.

Em comunicado divulgado pela internet o grupo disse que planta apenas strains com baixa concentração de THC, e classifica a ação como "um sinal contra a demonização da maconha".

A polícia local admitiu que a iniciativa do grupo é poderosa. De acordo com o porta-voz da delegacia da cidade, Jasmin Kaatz, "a maconha esta brotando em todos os locais onde se possa plantar" e "tudo que se parece com cannabis é arrancado".

Para achar o cultivo proibido a polícia tem monitorado as redes sociais onde são postadas fotos da plantinhas, para tentar identificar o canteiro e mobilizar rapidamente um agente policial para arrancar a mudinha.



Uma resposta para “Ofensiva de Guerrilha na Alemanha!”

  1. The name of the writer is Jere and he absolutely digs that name. Her partner and her selected to reside in New Jersey but her partner wishes them to go. Doing interior design is anything she actually enjoys undertaking. Hiring is how I assist my household and I don’t consider I’ll alter it at any time before very long.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]