‘O negócio foi puxado’, relembra Gloria Maria sobre maconha da Jamaica

Clipadão, Famosos

hempadao 18 junho, 2019

Repórter experiente, Glória Maria não se esquivou na hora de dar um tapa na maconha jamaicana, em visita ao país

Glória Maria já viajou como repórter para 163 países. “Quando comecei a viajar, era muito pobre. Não tinha dinheiro para conhecer o mundo. Comecei pela TV Globo, com 16 para 17 anos, e fiz do mundo meu espaço. Comecei a viajar profissionalmente mesmo”, declarou durante o programa Altas Horasdeste sábado, 15, comandado por Serginho Groisman.

Durante o programa, que também abre a possibilidade de os participantes da plateia fazerem perguntas, Glória Maria foi surpreendida por uma jovem, que questionou: “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”. A pergunta arrancou risos de todos, já que foi nessa viagem que Glória Maria inspirou memes históricos.

Na ocasião, a jornalista experimentou maconha na terra do músico Bob Marley e as reações foram as mais diversas. Sobre o assunto, ela não hesitou. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei se voltei”, disse, causando gargalhadas.

“Eu tenho um carinho muito especial pela Jamaica. Eu sempre tive um sonho de ir à Lua. Estou inscrita na Nasa. O dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir à Marte, porque eu saí do espaço”, brincou.

Para quem não lembra, segue o vídeo da reportagem:

Bônus Track:

 O fato rendeu uma homenagem em forma de refrão. Na pedrada dos amigos do ADL, ´Hipocrisia’, a diva do jornalismo nacional ganhou referência explícita. Escuta só:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]