O Assunto #16: Maconha medicinal – quem é beneficiado e quem pode cultivar no Brasil?

Clipadao

hempadao 16 setembro, 2019

Renata Lo Prete conversa com André Resende, do G1 Paraíba, que visitou a única associação do Brasil que tem autorização para cultivar a planta. O neurologista Eduardo Faveret explica para quais pacientes a maconha medicinal é prescrita.

A discussão sobre a liberação da maconha para uso medicinal no Brasil divide o governo – Eduardo Bolsonaro se disse a favor, enquanto o ministro Osmar Terra, da Cidadania, é contra. Pelo menos três projetos sobre o tema tramitam no Congresso – um deles conseguiu o apoio de uma dupla inusitada: Carla Zambelli (PSL-SP) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Por Renata Lo Prete

Fonte: G1

Para discutir o assunto, Renata Lo Prete conversa com André Resende, do G1 Paraíba, que visitou a única associação do Brasil que tem autorização para cultivar a planta.

O neurologista Eduardo Faveret, diretor do Centro de Epilepsia do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, explica quem são os pacientes beneficiados por medicamentos a base de canabidiol, e em quais casos esses remédios são prescritos.



Uma resposta para “O Assunto #16: Maconha medicinal – quem é beneficiado e quem pode cultivar no Brasil?”

  1. Avatar g some disse:

    I feel that is among the so much significant info for me.
    And i am satisfied studying your article. However wanna observation on few basic issues, The website taste is perfect, the articles is truly
    great : D. Good job, cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]