Nate Diaz fuma maconha em treino aberto do UFC nos EUA

Esporte

hempadao 18 agosto, 2019

Atração no UFC 241, californiano ainda ofereceu cigarro a fãs

O longo tempo de ausência no Ultimate Fighting Championship não mudou a velha ousadia de Nate Diaz. Um dos lutadores mais polêmicos da organização, o norte-americano, que estava afastado dos eventos desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche contra Conor McGregor, por pontos, acendeu um cigarro de maconha ao entrar no palco para o treino aberto do UFC 241, realizado nesta quarta-feira, em Anaheim, na Califórnia.
Fonte: MMA
Nate Diaz, que sempre se mostrou favorável ao uso de maconha para fins medicinais, ressaltou que fumou um cigarro à base de CBD, que não é psicotrópico, e disse que foi uma recomendação de seu nutricionista. Mas mesmo assim ele deixou em alerta a cúpula do UFC e foi reprovado pelo presidente da franquia, Dana White, que reagiu de forma negativa nas redes sociais.
Nate Diaz, de 34 anos, lutará no coevento principal do UFC 241, contra o ex-campeão peso leve Anthony Pettis. O duelo será pela divisão dos meio-médios (até 77kg). O norte-americano é oriundo da Califórnia, estado que permite o uso da maconha para fins medicinais. Ele deu seguidas baforadas no palco e ainda ofereceu o ‘baseado’ aos fãs que estavam próximos.
A Agência Antidoping dos EUA, USADA, também permite o uso de maconha para uso terapêutico em tratamentos e retirou o CBD da lista de substâncias proibidas. Nate Diaz e o irmão, o polêmico lutador Nick, investem na produção de cannabis para fins medicinais na Califórnia.
Cormier pai e filho
Entre as demais atrações no treino aberto do UFC 241, além de Anthony Pettis, rival de Nick, Daniel Cormier levou o filho para anunciar a sua entrada. O campeão peso pesado, que terá revanche contra o ex-dono do cinturão Stipe Miocic, na luta principal do evento, foi a grande estrela ao lado de Daniel Cormier Junior e levantou os fãs na arena.


Uma resposta para “Nate Diaz fuma maconha em treino aberto do UFC nos EUA”

  1. I am really impressed with your writing skills and also with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it’s rare to see a nice blog like this one these days..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




[pro_ad_display_adzone id=17608]
[pro_ad_display_adzone id=17609]