Morreu Mr. Catra, um grande maconheiro

xmr-catra-insta

Morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra. O maconheiro da paz, com um coração para 32 filhos, não resistiu ao câncer no estômago. Enfrentou a caretice do nosso país e nunca teve vergonha de se assumir como maconheiro, deixando um legado de boas músicas sobre a erva.

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk. O primeiro disco lançado por Catra foi “O bonde dos justos”.

A relação entre Catra e a maconha esta explanada em milhares de links da internet com fotos, vídeos e declarações em defesa da legalização da erva. Fumava no palco, em casa e ainda postava tudo nas redes sociais, sem medo de sofrer algum tipo de retaliação na carreira.

Catra tinha talento e era um maconheiro digno de ter um espaço de respeito aqui no Hempadão ou na nossa revista, a Hempada. Infelizmente não realizamos esta entrevista, mas sua obra sempre será lembrada nas nossas páginas e postagens.

Descanse em paz!