Miley Cyrus admite uso de maconha: “A erva é a melhor droga do planeta”

A estrela, de 20 anos, fala sobre seu uso recreativo da erva e também diz porque “a maconha é muito melhor do que outras substâncias”.
Miley Cyrus deu um passo mais alto

Em um novo conjunto de citações contidos numa entrevista excusiva com Cyrus na edição de 10 de outubro da revista Rolling Stone, a cantora de 20 anos mergulha no seu uso de drogas recreativas.

A ex-“Hannah Montana” disse à revista que “maconha é a melhor droga do mundo”, e outras substâncias como a cocaína e MDMA, também conhecido como Molly, realmente não chegam aos pés da maconha.

Fotos: Miley Cyrus nos momentos em que mais estava buscando atenção

“Uma vez eu fumei um baseado com peyote nele, e eu vi um lobo uivando para a lua”, Cyrus disse à Rolling Stone.

  

Hollywood é a cidade da coca, mas a maconha é muito melhor. Molly (MDMA) também. Essas são drogas alegres, sociais.

Eu realmente não gosto de coca. É muito grosseiro, escuro… É tipo “ei, você é dos anos 90?” Eca! Ela adicionou.

Apesar de sua batida na década de 90, ela contou à Rolling Stone que seu videoclipe controverso para “Wrecking Ball”, no qual ela fica completamente nua, foi inspirado por um ícone da década, Sinead O’Connor e seu vídeo de “Nothing Compares 2 U. “ 

“Eu queria que fosse “durona” mas muito bonita! Foi o que Sinead fez com o cabelo dela e tudo mais…”

O’Connor não estava pelada, mas estava careca 

Cyrus admitiu que sabia que haveria reação pela sua escolha de ter tirado toda a roupa no vídeo.

“Acho que as pessoas vão odiar. Vão ver minha bunda e ficar tipo “Meu Deus, não acredito que ela fez isso”

“E então, quando chegarmos à ponte, eles vão ter lágrimas nos olhos e ficarem tipo, ‘caralho!’. Acho que vai ser um daqueles vídeos emblemáticos, também. Acho que é algo que as pessoas não vão esquecer. Esperamos que um artista daqui a 30 anos vai ficar tipo, ‘Ei, você se lembra do vídeo da Miley Cyrus? Temos que fazer algo como isso. “

Miley Cyrus exibe seu corpo, na edição de 10 de Outubro da revista Rolling Stone.

Cyrus está bem ciente de que ela está muito longe de seus dias como uma queridinha da Disney, especialmente com as recentes “travessuras”, incluindo o desempenho dela lascivo no “MTV Video Music Award” e suas inúmeras sessões de fotos reveladoras, no entanto, que ela disse que ser um rebelde pode ser fortalecedor.

 

“Há algo de fortalecedor no que estou fazendo agora. Especialmente tendo cabelo curto, não me importo. Acho que está sendo fortalecedor para as meninas”, disse ela.

“Porque não há uma coisa que define o que é a beleza.”

Cyrus continua a abordar a sua relação de amor e ódio com a atenção constante da mídia em torno dela.

“Eu disse que ia tirar um ano de folga antes de fazer essa gravação. Mas é difícil fazer uma pausa. É quase deprimente quando você não está trabalhando. Você está tão acostumada com as pessoas chamando seu nome, aquela energia, e quando você não tem mais isso … é por isso que eu nunca reclamo quando as pessoas querem autógrafos ou fotos. Porque se houvesse alguns dias em que ninguém perguntasse, eu provavelmente estaria tipo, ‘que diabos está acontecendo? ? Será que as pessoas não gostam de mim? ‘

Cyrus ainda falou sobre o Catch-22 da fama.

“Eu odeio os paparazzi – mas quando não está sentado lá esperando por você, você é como” Quem é maior notícia? Quem você está tentando fotografar agora? “